Aos 30 é que é!

14:19:00

Ontem foi dia de apagar as velas! TRINTA, JÁ?!


Ainda me lembro de ter 15 e olhar para uma cota de 30 como se tivesse 50.


Aos 20, afinal a cota de 30 já era apenas uma mulher madura, e aos 25 a mulher de 30 já parecia uma menina com alma de mulher.


É impressionante como a nossa forma de lidar com a idade muda e o quanto crescemos a cada ano.


O que é certo é que à medida que o tempo passa, a responsabilidade pesa e a vontade de sermos tudo aquilo que não fomos até agora, aumenta.


Caramba, já passaram 30 anos e vivi tão pouco!


Que se lixe o que passou, que venham mais 60!


Mas desta vez a cuidar mais e melhor de mim, por mim e para mim!


Haja vontade, porque enquanto houver vontade de ser feliz que se dane a idade e que lixe o medo!


E por isso, atesto hoje aqui, que farei o que puder para chegar aos 40 com um corpo de 20!!! Ahahah (Será??!!)

You Might Also Like

3 comentários

  1. Sem duvidas que sim... pelo penos o esperito jovem vais ter

    ResponderEliminar
  2. Vou ter???? VAMOS ter menina Carla :)

    ResponderEliminar
  3. Oh.. Que bem! Tal e qual. Sinto tudo isso também. Estou a ver que dos 29 para os 30 a coisa não irá mudar muito ;)
    Beijinho, Lu

    ResponderEliminar