O cabelo cresce, por isso corta-se!
22:56:00"O mais entusiasmante nas mudanças de visual é que nos obriga a olhar para nós de novo. A imagem que o espelho reflecte precisa de tempo. E é nesta estranheza inicial que se inicia a caminhada."
Não poderia estar mais de acordo com este testemunho que a apresentadora Cristina Ferreira colocou no seu Daily Cristina.
Eu sou assim. Adepta da mudança. E se é para mudar que seja em grande.
E no que diz respeito ao cabelo, arrisco!
Adoro cabelos compridos. Trazem uma sensualidade natural. Mas quando finalmente tenho uma cabelão comprido...ZÀS! Venham as tesouras e a vassoura para varrer o monte de cabelo que se forma no chão.
Quanto à cor, durante 29 anos fui loira. Uma loira natural que com o tempo foi escurecendo o tom e com as madeixas o foi clareando.
Nunca antes me imaginei com outra cor. Fazia sentido. Loira, olhos azuis, pele clara.
Até que o desejo de mudança foi tão forte que quando dei por mim ja era ruiva.
Se me arrependi? Nunca!! Olho ao espelho e sou eu propria.
Para quem não tem medo de arriscar, deixo umas imagens para inspirar...
1 comentários
Oh.. Meti-me em mais um trabalhinho extra, e andei meia desaparecida daqui. Mas que lindo este post. Eu sempre quis arriscar, mas nunca tive muita coragem. Mas, a semana passada, antes de assinalar os 29, decidi que tinha que mudar. Comecei pelo corte. Para mim, radical. Vou mostrar no blog esta semana. E sabe tão bem. Agora, estou a precisar de mexer na cor.. ;)
ResponderEliminarBeijinho*, Lu