Batons 3 em 1. Sim ou não?

22:52:00

Depois de ter visto alguns blogs com reviews dos novos batons da Labello, decidi ir ao supermercado comprá-los.


Apesar das três cores disponiveis, onde comprei só havia o RED e NUDE.


imagesMUQE73Z8.jpg


 


Não ponho em causa a qualidade do produto e a sua funcionalidade, mas a verdade é que as minhas expectativas de cada cor saíram todas ao contrário. Senão vejamos:


1) Ambos hidratam bastante, mas ao fim de 4 horas já perderam o efeito o que obriga a um retoque frequente (pelo menos nos meus lábios)


2) A cor RED, que era a que mais queria, de vermelho tem muito pouco. Óbvio, que não estava à espera que fosse como um batom de cor, mas esperava que o tonalizante se notasse mais. Na realidade, para mim que tenho lábios claros, com este batom ganho um brilho extra mas que pende mais para o rosa do que para o vermelho cereja. Não testei o rosa, mas pelo andar da carruagem não deve ser muito diferente.


3) A cor NUDE surpreendeu-me pela positiva! Na minha pele, batons rosa bébé ou nude não se destacam, pelo contrario desvanecem-se ficando eu com um ar de morta-viva. Este, curiosamente, não criou esse efeito. Talvez pelo brilho extra, dá uma tonalidade muito discreta mas bonita.


Claro que quem procura proteção, hidratação e uma ligeira tonalidade esta é uma boa opção, mas não podemos ir na conversa do 3 em 1 porque está longe de ser um batom que maquilhe e que mantenha a cor durante horas.


babylips.jpg


 


Por outro lado, para fazer o mesmo efeito e com maior variedade de tons podemos optar por um Baby Lips da Maybelline.


Ambos estão à venda em super e hipermercados por 2.99€.


 

You Might Also Like

0 comentários