As minhas escolhas #7

11:06:00


Hoje o post é dedicado a todas as mulheres que gostam de ter umas pestanas bonitas e que se notem!

Não são apenas os olhos claros que são bonitos e que chamam a atenção. A expressividade e intensidade de um olhar podem fazer qualquer olho comum ficar inesquecível e para isso as máscaras máscaras de pestanas contribuem imenso.

Já é certo e sabido que sou fã das máscaras da Benefit, em especial da They're Real, mas como tudo tem o seu preço, e muitas vezes não é fácil gastar 20-25€ numa máscara.

Por isso andei à procura de soluções mais económicas para partilhar convosco. E não é que encontrei uma solução que me agradou bastante?

Na Kiko encontrei estes dois produtos complementares.
Vejamos:


A máscara Unforgettable da Kiko, existe na versão normal ou à prova de água e promete ser uma máscara de longa duração, especial para curvar pestanas mais rectas e com isso abrir o olhar.
As diferenças entre usar ou não esta máscara estão à vista nesta foto:


E como eu gosto de ter também algum volume, testei também o Top Coat Volumizante da Kiko.

O objectivo deste produto é conferir mais 75% de volume às nossa pestanas, criando um efeito de pestanas falsas e trazendo intensidade para o nosso olhar. 
Dado que se trata de um top coat para finalizar a maquilhagem , deve ser aplicado logo a seguir à máscara habitual. E o resultado, com apenas uma aplicação de máscara sob uma de top coat é este:


Eu também testei aplicando directamente nas pestanas mas o resultado não foi tão bom, tanto que nem tirei foto porque mal se notava o efeito volumizante.
Depois, como em qualquer produto aplicam as camadas que quiserem consoante o efeito que pretendem.
O resultado final é este:


Confesso que fiquei bastante satisfeita com o resultado. Consigo andar todo o dia com as pestanas curvadas e volumosas, sem exageros e sem o desconforto das pestanas falsas.
Para quem procura uma solução económica para o dia a dia, estas opções são óptimas.
O que acharam? O que mais vos agrada numa máscara? 

You Might Also Like

11 comentários

  1. O efeito ficou muito giro.
    Ainda não conhecia a primeira que falaste, deve ser boa para as minhas pestanas que são muito rectas e difíceis de curvar.
    Beijinhos

    http://dailyprinces.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei nenhum mas já ouvi falar bem dessa gama
    adorei a resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  3. Gostei do resultado.
    Eu tenho pestanas muito curtas por isso é um produto a ponderar numa próxima compra.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muito bom, também eu gosto muito de máscaras de pestanas que façam a diferença e essas parecem consegui-lo muito bem ;).
    Excelentes escolhas.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que pestanas incríveis!!! Adorei <3

    http://ajoanacharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Antes de mais Joana...UAU! As fotos estão incríveis. E o efeito das máscaras? Convenceste-me totalmente! Adorei o efeito! É isso mesmo que eu procuro numa máscara! A kiko tem nos brindado com excelentes produtos e bem mais acessíveis.
    Adorei o post!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. O resultado é notável com o top coat! Nunca experimentei nenhum dos produtos! Numa máscara agrada-me a curvatura (o efeito),o volume, além do comprimento. Uso sempre mais do que uma, para obter o efeito pretendido!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Excelentes sugestões, andava à procura de uma boa máscara de pestanas a um bom preço, parece-me ser uma excelente opção!
    Beijocas**

    LEONINE GIRL BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  9. Eu utilizo a Max Factor mas a Kiko é fantástica!


    Hoje é o dia de quem está onde tantas vezes não está mais ninguém! Hoje é o nosso dia: Feliz Dia Internacional dos Enfermeiros

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro as mascaras de cílios da kiko, não são perfeitas, mas são boas e o custo também agrada :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  11. Tens uns olhos lindissimos!!
    Sou nova por aqui se puderes dá uma espreitadela e deixa o teu feedback.

    Blog da Rita

    ResponderEliminar