Sugestão de Natal

12:35:00


O mês de Dezembro é, para muitos, sinónimo de festas e, enquanto muitos já ocupam os pensamentos com o que vão vestir na passagem de ano, eu prefiro pensar numa coisa de cada vez e por isso, em primeiro lugar penso no que quero vestir no Natal.

Para mim o natal é para se passar em família, no aconchego daqueles que mais gostamos. O Jantar da noite do dia 24 não é um jantar igual a tantos outros. A mesa fica mais cheia, mais decorada e rodeada de pessoas.

Por isso no dia e  noite de 24 de Dezembro, procuro estar elegante já que a data é especial mas, ao mesmo tempo, é importante sentir-me à vontade. Assim sendo, tenho por hábito criar um look que conjugue beleza com conforto.

E como acredito que é isso que a maioria das mulheres procura, decidi criar uma sugestão de look inspirada em algumas tendências desta estação e que vos permitirá apresentarem-se como mulheres modernas e ao mesmo tempo práticas.

Vejamos:


Casaco: Liso e de linhas direitas, ideal para qualquer estilo e corpo. Disponível na lojas Mango.

Botas: De camurça e acima do joelho, com um um salto curto de modo a poderem andar todo o dia sem queixas. Disponível nas lojas Aldo.

Vestido: De malha fina na cor verde seco, uma cor muito apreciada nesta estação. Disponível nas lojas Stradivarius.

Mala: Com padrão étnico, num tamanho certo para levar o essencial. Disponível nas lojas Parfois.

Chapéu: Para quem sair de casa durante o dia 24 ou mesmo no dia 25, este acessório tornará o look mais sofisticado. Disponível nas lojas Bershka.

Óculos de sol: este é daqueles acessórios que nunca dispenso mesmo no inverno. Para além de complementar sempre qualquer look protege a nossa visão. Estes Prada estão disponíveis nas lojas ÓTICAS-OCT.

E vocês, como gostam de se vestir nestes dias?
O que acharam da minha sugestão?

You Might Also Like

7 comentários

  1. Adorei o casaco omg! :)

    Beijinho ♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ai tem ai peças que adorei
    boas sugestões
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Ideias giras.
    Gosto muito da mala que escolheste.

    ResponderEliminar
  4. Acertaste no meu gosto pessoal em tudo! Acabei de me inspirar !
    Beijinho grande minha querida Joana
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gosto gosto gosto, de tudo sem tirar nem por...lindo.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar