Ultimo post de 2016!

17:06:00


Sei que tenho andado um pouco ausente do blog, mas é por um bom motivo.

A verdade é que o Natal já passou e eu nem tive tempo de vos desejar um Feliz Natal com tudo a que têm direito, no entanto espero que todos, sem excepção, possam ter desfrutado desta noite natalícia nas melhores condições possíveis.

Terminada a correria das prendas e a azáfama das cozinhas que cheiram a sonhos e rabanadas, é tempo de nos prepararmos para o novo ano que está quase a começar.

Creio que todos queremos ouvir as doze badaladas e gritar bem alto "Feliz Ano Novo!". Saltar e entrar de pé direito num novo ano que se deseja cheio de sucessos.

Eu encaro cada viragem de ano como uma nova oportunidade para fazer tudo o que ainda não foi feito. No inicio de cada ano fazem-se várias promessas de mudanças, mas chega-se ao final do ano e percebemos que passou tão rápido que metade das metas não foram atingidas.

Olhando para trás orgulho-me de todas as mudanças que 2016 me trouxe, umas conquistadas outras inesperadas, mas todas elas muito positivas. Por isso, acredito que 2017 será um ano de afirmação! Afinal de contas "a determinação de hoje é o sucesso de amanhã!"

No diz respeito ao blog, foi precisamente em 2016 que fiz a migração para a plataforma do Blogger o que me permitiu trabalhar melhor a imagem do blog ao meu gosto e com isso também conquistar novos seguidores. Dediquei-me mais a este projecto e os resultados estão à vista!
Quem me conhece de perto sabe o quanto este espaço é importante para mim e como fico feliz por cada conquista do blog! Foram  muitas e muitas horas de sono perdidas só para escrever aquele texto, ou editar aquela imagem. Ponho muito de mim neste blog , ainda que de forma amadora, é meu! Sou eu!
Por isso, tenho muito a agradecer a todos os que têm tornado este projecto possível, em especial a quem se vai esforçando por  compreender que preciso do meu espaço e do meu tempo (Sim! Tenho um excelente marido!)
O blog mais do que um hobbie tem sido um refúgio, onde por momentos posso esquecer os problemas do dia a dia, onde ocupo a cabeça com coisas que gosto o que me permite não pensar tanto naquilo que não gosto.
O blog foi também um companheiro das noites em que estava sozinha, e assim as ausências tornaram-se mais fáceis e o tempo passou mais rápido.

E assim, de repente, já passou uma ano!

Para o blog, desejo que 2017 seja um ano de consolidação!
Para vocês que seguem o blog e aos poucos vão me conhecendo melhor, desejo-vos um ano cheio de força para lutarem por tudo aquilo que gostariam de alcançar e lembrem-se que: "Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer!" (Mahatma Ghandi)

FELIZ ANO NOVO!!


You Might Also Like

8 comentários

  1. Muito, muito bem escrito especialmente a parte do excelente marido :)
    Venha de lá o 2017 com os seus desafios

    ResponderEliminar
  2. Aproveito para te desejar um Feliz Ano de 2017, cheios de coisas boas!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Tu sabes o quanto adoro o teu cantinho não sabes? E o quanto te adoro a ti!!! Desde a primeira visita que me cativaste imediatamente e nunca mais te consegui deixar. E sei, tenho a certeza, que ainda irás muito muito longe....:) Desejo-te tudo de bom para o próximo ano com a certeza que estarei aqui sempre para ver e aplaudir cada sucesso teu.
    Um grande beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Muito bem 😁 Parabéns pelas conquintas e pela cabeca erguida nas "derrotas".
    Muito orgulhosa de ti. Beijinho para ti e para o Marido 😃

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito deste post , assim como gosto de ti e deste teu blog.
    Desejo te um grande ano, cheio de afirmações 😉
    Beijinho grande.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Espero que tenhas um excelente ano! Que concretizes tudo aquilo que desejas! *
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Vim bater-te à porta imensas vezes. Ainda bem que a porta está pronta para ser aberta ;)
    Desejo-te um 2017 fantástico! Que consigas atingir todos os teus objetivos. Com maior ou menor esforço, acredito que vais lutar por cada um deles. E eu, ficarei por aqui para acompanhar tudo o que fores partilhando.
    Um beijinho enorme e Sê Muito Feliz <3
    Lu, blogdamamalu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. i just follow your blog
    nice work
    Greetings from Greece
    www.beautyisallaround6.blogspot.gr

    ResponderEliminar