|AVON| - Os Produtos Que Testei Estarão Aprovados?

14:55:00


Eu  sei! Eu sei que há imenso tempo que não publico nada e que, inclusivamente, já recebi mensagens a perguntar se está tudo bem, uma vez que escrever no blog é algo que gosto tanto e tem sido tão raro!

Descansem, está tudo bem!

Apenas tenho estado mais ausente porque estou a dedicar-me a um projecto muito especial para mim. A seu tempo, irei contar-vos tudo!

Mas hoje lá me sobrou um espacinho de tempo e por isso cá estou eu para vos apresentar dois produtos da marca AVON com a qual o blog tem uma parceria através da fantástica revendedora Joana Santos (clicar aqui).


avon


Podia estar aqui o dia todo a enumerar-vos qualidades desta menina, mas certamente iriam perceber que a Joana para além de parceira do blog é também uma grande amiga. Pertence ao grupo de pessoas que entraram na minha vida e passaram a ser minhas e das quais eu não abdico por nada.

Ainda assim, já diz o velho ditado, "Amigos, amigos, negócios à parte!" e aqui no blog este ditado não será excepção. 

As minhas opiniões sobre todos os produtos que me são oferecidos pela Joana, são isentas de qualquer imparcialidade. Tudo o que escrevo é a minha real opinião independentemente de quem e dá o produto para testar!

Esclarecida esta questão, vamos ao que interessa.

A Joana deu-me para testar dois produtos muito distintos para testar: um gel de banho e um óleo de cuticulas.

Analisemos, então cada um:

Gel de banho Avon Senses Orchard




Com um cheirinho MA-RA-VI-LHO-SO, este gel deixa não só o nosso corpo perfumado como todo a WC. Não é um cheiro forte e intenso, mas é um cheiro agradável que permanece.

Em termos de hidratação, devo dizer que a minha pele de corpo tem tendência a ser seca, especialmente nas pernas o que, se não tiver os devidos cuidados, torna a pele áspera. Com este gel, isso não acontece...a pele permanece macia até ao próximo banho.

Na sua composição conta com extratos de framboesa, maça e groselha além de um complexo vitamínico com ação hidratante e energizante. Óptimo para a pele, pelo menos para a minha!

Óleo de cutículas AVON True Colour





Este óleo permite que possamos eliminar as cutículas secas com facilidade, uma vez que o seu grau de hidratação é intenso e quase que instantâneo. Para além disso pode também ser aplicado sobre a unha para lhe conferir um aspecto mais brilhante . O resultado são umas mão bonitas e bem cuidadas.

Para comprarem estes e outros produtos da Avon, consultem a pagina de facebook da Joana Santos aqui.
Lá poderão encontrar tudo o que precisam e ainda ter acesso a todas as campanhas promocionais que estão a decorrer.

Por aí, há alguém que use estes ou outros produtos da Avon?
Quais os produtos que mais gostam desta marca?

You Might Also Like

5 comentários

  1. Pipoca assim com tantos elogios fico babada :P OBRIGADA! Obrigada pela pessoa que és,obrigada pela excelente blogger que és, e por aceitares o meu convite para fazermos esta parceria :)E mais não digo, sabes bem <3

    ResponderEliminar
  2. Dos que fala-te já usei e adorei bastante ate agora tenho adorado tudo que a marca tem laçado no mercado
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia. Gostei de saber a tua opinião :)

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Costumo apostar imenso nos produtos da Avon mas estes dois nunca experimentei!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. eu adoro o óleo , acho que é maravilhoso :)
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar