Finalmente! 3 Meses Depois o Regresso

23:58:00

Voltei!
E é tão bom voltar!

Depois de quase 3 meses de ausência, estou de regresso ao blog.

O blog sempre foi um hobbie, e quando não temos tempo, os hobbies ficam para segundo plano.
E foi o que aconteceu!

Deixei de ter tempo para escrever, mas também para ler.
Todos os outros blogs que para mim eram uma referência e fonte de inspiração, também ficaram para trás.

Nem o email do blog consegui acompanhar, tenho ainda imensas mensagens por ler.
Ás empresas com parceria com o blog, peço desculpa por não ter conseguido publicar todos os posts referentes aos produtos que fui recebendo, no entanto não estão esquecidos, apenas ficaram pendentes por falta de tempo , mas irão ser todos publicados

Tudo em prol de um novo projecto profissional (e também pessoal).
Quem me acompanha pelas redes sociais certamente já percebeu que criei o meu próprio trabalho, na área na qual sou licenciada.

Depois de dez anos a exercer funções de Optometrista entendi que tinha experiência suficiente para ter o meu próprio consultório e a minha loja. E foi assim que me estabeleci como empresária e abri a Opticalia de Fátima.

Foi no passado dia 24 de Junho que se deu a inauguração.
Rodeada de familiares, amigos, fornecedores e clientes senti-me verdadeiramente feliz e realizada.

Deixo-vos algumas fotos porque considero que quem ainda continua a seguir o blog depois de tanto tempo de ausência merece conhecer um pouco mais de mim e do que me rodeia.

Aproveito também para vos convidar a seguirem a página da Opticalia Fátima, clicando









Regresso


Regresso


Regresso


Regresso


Regresso





You Might Also Like

2 comentários

  1. Oh que bom te ver de volta
    e muitos parabéns pela loja
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Agora ainda vais ser mais feliz com este projecto que tornas te realidade... Estarei aqui a teu lado para tudo o que precisares, amizade de pouco tempo, mas que vale para o resto da vida ❤ gosto muito de ti e espero que sejas feliz e os maiores sucessos ... Beijinhos pipoca 😘

    ResponderEliminar