|MAKEUPLOVERS| - A Minha Experiência Com O Gloss Da URBAN DECAY!

11:38:00




Mais um batom, mais uma sombra, mais um eyeliner, para mim nunca são demais e por isso procuro  estar atenta e conhecer o maior número de lojas que me possam satisfazer esta necessidade de conhecer tudo  quanto seja produto de beleza!

E se por um lado, uma loja física permite-nos ver e testar o produto em tempo real, por outro, uma loja online, permite-nos comprar a um preço mais acessível aquele produto que andamos a namorar à tanto tempo, e tudo apenas à distância de um clique e sem sairmos do nosso conforto de casa.

Claro que há por aí muita loja online que não é confiável e cujos produtos não passam de meras ilusões, mas felizmente existem as excepções.

A MAKEUPLOVERS é uma dessas excepções.
Caracteriza-se por ser um site  PORTUGUÊS que se dedica " à comercialização de artigos de cosmética, nomeadamente maquilhagem e produtos de cuidado de rosto e corpo."
Por ser uma empresa de confiança e de exemplos de bom profissionalismo fez sentido que se estabelecesse uma parceria entre o meu Batom Agridoce e a MAKEUPLOVERS

Nesse sentido, há uns meses atrás recebi da MAKEUPLOVERS um gloss da Urban Decay, que tenho usado e abusado!
Regra geral os glosses não me encantam devido à sua textura pegajosa, mas a Urban Decay não costuma desapontar-me.






De textura cremosa e sem ser pegajoso, este gloss ilumina qualquer maquilhagem, com um brilho natural, super confortável e duradouro.

O tom escolhido foi um tom nude, ideal para esta época do ano em que uma pele bronzeada, uma máscara de pestanas e um gloss conseguem embelezar qualquer rosto de uma forma super natural e descontraída.

No Verão não abuso muito da maquilhagem e é assim que me sinto bem, por isso este tom e esta textura conquistaram-me porque consigo usar quase todos os dias sem me cansar.

Para além disso este gloss é super hidratante uma vez que tem mel na sua composição, o que permite que seja um 2 em 1 fantástico.



DICA: Para quem prefere um pouco mais de cor, pode optar por aplicar nos lábios um batom em stick, cremoso ou matte, e transformá-lo num gloss brilhante e colorido aplicando este gloss por cima.
Eu experimentei com um batom vermelho e o resultado foi cinco estrelas (pena ter-me esquecido de tirar foto).

E agora quero saber a vossa opinião...

Já conheciam a MAKEUPLOVERS? E o gloss da UD?
Que tipo de maquilhagem usam no verão?
Deixem as vossas respostas nos comentários porque quero muito que me contem tudo!! :)

You Might Also Like

1 comentários