I'm Coming Back!

16:17:00



Voltei!

Ao fim de quase um ano de ausência, voltei ao blog!

Pelo meio muita coisa aconteceu, muitas vezes iniciei este post mas nunca o terminei.
Foi hoje!

Confesso que já tinha saudades disto!
Saudades de escrever, de fotografar, de ler outros blogs, de interagir com todas as pessoas que o blog me "apresentou".

Escrever sempre foi um hobbie. Partilhar as minhas escritas já foi algo que surgiu mais tarde e que aos poucos foi crescendo a necessidade de partilhar cada vez mais.

Mas a vida corre! E eu corro atrás dela, muitas vezes em excesso de velocidade e surgem as"multas". E é aí que vem a necessidade de parar, estabelecer prioridades, traçar caminhos... para depois meter a primeira e voltar a arrancar!

Foi por isso que o blog ficou para trás, não era uma prioridade e o tempo era (e é) escasso...
Mas como diz o ditado, "quem corre por gosto não cansa", e por isso, mesmo cansada, não quero desistir deste cantinho que tanto gosto e que me ajuda a desanuviar.

Sou mãe, sou esposa, sou empresária, mas também sou a Joana e este cantinho ajuda-me a dedicar-me um pouco mais a mim e àquilo que me dá prazer.

Não é por ter outras obrigações que me devo anular e esquecer daquilo que me faz bem, muito pelo contrário!
E por isso, mesmo fazendo uma ginástica do caraças para esticar o tempo, estou de volta!

Vou retomar algumas temáticas do blog mas também vou trazer novos temas que esta ausência me trouxe e que quero partilhar convosco. Já agora, que temas gostariam de ver por aqui?

Não prometo estar aqui com a frequência de antigamente, mas estarei! E mais vale estar pouco, do que não estar de todo!



You Might Also Like

1 comentários

  1. Bem-vinda de volta. Também estou de volta passado um ano, isto faz-nos bem :)

    Visita-me ❤ Freedom Girl

    ResponderEliminar