As minhas unhas #1

23:15:00

Hoje foi dia de manutenção das minhas unhas 


No ano passado, por esta altura, escolhi pintar as unhas de preto (já estava a adivinhar a tendência deste ano) e hoje ainda hesitei em voltar ao preto, mas acabei por escolher um vermelho.


Nesta época o vermelho vivo é muito comum por isso, para variar, escolhi um vermelho cereja que está super IN.


Pedi apenas um apontamento alusivo a estas festas que fosse elegante sem ser demasiado vulgar.


E aqui está o resultado... Eu gostei muito e vocês o que acham?


IMG_20151216_221412 (1).jpg


 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro essa cor!!!!!

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gosto mt da cor. Muito natalícia. E gosto do apontamento da neve :) Tenho que fazer as minhas unhas tb :/

    ResponderEliminar