The Blond Is Back!

23:54:00

Por aqui o Natal trouxe uma mudança de visual.


Vá, secalhar não se pode chamar mudança. É mais um retorno.


Fui loira até ao dia em que decidi ser ruiva.


29 anos loira. 8 meses ruiva. E novamente loira..


Arrependi-me? Não! Adorei ser ruiva.


IMG_20150930_131415.JPG


Ruivo, acabadinho de pintar.


 


Mas não é facil sê-lo. Pinta-se num dia e em menos de 15 dias a cor já se esbateu. E para quem tem uma base clara como a minha não é facil que o ruivo se agarre aos cabelos. É tomar banho e ver a tinta escorrer pelo ralo.


É essa a contrapartida. A manutenção do ruivo.


IMG_20151105_130147.jpg


Ruivo esbatido com as lavagens


(mais duas semanas e fica um ruivo amarelado que não gosto)


 


Por isso é mais fácil ser loira. E vá, admito, já tinha saudades!


Depois de 4horas no cabeleireiro o resultado foi este. O que preferem, a versão ruiva ou loira?


IMG_20151226_193246.jpg


 Loirinho platinado :)

You Might Also Like

7 comentários

  1. Joana acho que está simplesmente linda a tua nova (ex) cor :))) super bonita e sexy ❤️
    Estavas muito bem ruiva és bonita e fica te bem, mas este loiro fica te muitíssimo bem:) super aprovado este retorno ;) a cor do teu batom também é tão gira , qual é?
    Beijinhos
    P.s- o moderador que usei foi o divinal "Secret curls" da babyliss . Em breve farei um post sobre os meus moderadores e quais os preferidos.

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Vou querer ver esse post dos modeladores porque até hoje ainda não acertei em nenhum!
    O batom é catrice.nao me recordo do número da cor mas quando chegar a casa já te digo :)

    ResponderEliminar
  3. Farei para breve prometo...;)
    Quanto ao batom ainda hoje comprei mais um da Catrice...eles têm preços super apetecíveis e cores tão lindas! Fico a aguardar o número do teu :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu também gosto muito da marca :)
    É o ultimate stay 140
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Joana ;) vou espreitar na próxima visita à well's

    ResponderEliminar
  6. Assim de repente, é difícil... Gosto das duas. Tinhas que mostrar mais fotos :p
    Realmente, o ruivo é sempre mais difícil de manter. Se valeu pela experiência, ótimo :) O importante é sentirmo-nos bem ;)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Haha como te entendo. Também tentei ser ruiva e ficava mesmo bem, mas como tu, também o meu loiro não me deixa! Agora mantenho os meus cabelos dourados. Andei também a namorar esse loiro platinado, adoro ver! Mas adoro mesmo!
    Beijinho

    ResponderEliminar