Compras Low Cost #1

00:01:00

Um destes dias fui a Lisboa e aproveitei para ir fazer umas comprinhas!


Claro que não podia perder a oportunidade de ir à PRIMARK :)


 


Não sei como é convosco, mas comigo tem dias que entro lá e gosto de TUDO e outros dias em que "nada me enche o olho" ( que foi o caso desta ultima visita).


 


Ainda assim, deu para comprar peças basicas e pijamas para mim, para a minha filha e para os meus sobrinhos. 


 


Quando já estava para vir embora, "esbarrei-me" com um par de sapatos que se riram logo para mim...


Procurei o meu número e eram os que estavam mesmo no fundo da prateleira, como se tivessem escondidos!


 


Calcei-os! Óptimos...vi o preço: TOP! É isto mesmo que se quer!


Não sei quanto tempo vão durar,  mas que importa?


 


São giros. Estão na moda. E o mais incrivel...são confortáveis. Hoje andei quase 11 horas com os "meus meninos" e os meus pés andaram felizes da vida (e eu também!)


 


Só lamento que já não tivessem o meu número em vermelho porque senão...também marchavam! :)


 


Vejam lá, o que acham??


s.jpg


Sapatos Primark -  11€ 


 


 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Opah são taooo lindooos!!! E essa cor é mesmo bonita ;) adoro !!! Infelizmente eu e saltos assim tão altos e finos não nos damos muito bem , mas adoro ver e enchem me as medidas ;)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Azul escuro é sempre uma boa opção.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  3. Olá Elsa, não são muito altos... Talvez na foto possam parecer, sobretudo se for vista através do tlm, porque a sapo redimensina-me as imagens mesmo sem eu querer!!! Grr...
    Mas eu também digo isto porque tenho sapatos ainda mais altos Lololol :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Também acho. É uma opção que dá com quase tudo :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Preciso de uns assim :o 11 euros? Não posso, preciso passar na Primark antes que esgotem. :o :)

    (Acho que me troquei toda aqui no blog. Li os artigos salteados. ahah Mas, agora já li tudo direitinho, e vou manter-me mais organizada na leitura por aqui.) Gosto do teu cantinho ;) Parabéns!

    ResponderEliminar
  6. Olá Lu :)
    Foi precisamente o que pensei... ONZE EUROS??? é que nem pestanejei. Eu fui à Primar do Forum Sintra tinham vários azuis, mas estes eram os únicos 38 :)

    Obrigada pelas tuas palavras e por gostares do meu cantinho ! Beijinho!

    ResponderEliminar