Quando não se sabe usar leggings dá nisto!

13:48:00


Hoje venho falar-vos de moda, mas ao contrário do habitual não venho falar do que fica bem e que se deve usar.

Venho falar-vos do que NÃO USAR e dos erros que sem querer (espero eu!) se comentem!

Falemos então de leggings. Aquela peça prática, confortável  e que pode ser conjugada em diferentes looks para diferentes estilos!

MAS...há sempre um mas, muito cuidado na hora de usar!

Lembrem-se que:

1) Nem todos os corpos ficam bem de leggings! Se for o caso, aceitem isso e não usem!

2) Não queiram andar na rua como se estivessem em casa. Andar à vontade não é à vontadinha!

3) Leggings demasiado apertadas revelam tudo, mesmo tudo (mesmo aquilo que os outros não querem ver!)

4) Sensualidade e vulgaridade são coisas distintas. Se querem parecer muito sexys com umas leggins cuidado com o que escolhem para não serem confundidas mulheres de vida duvidosa!

5) Atenção às cores escolhidas: leggins fluorescentes podem ser giras para ir ao ginásio, mas SÓ para isso. Já a cor carne fica a matar... de MEDO!

Deixo-vos alguns exemplos de meninas que só saíram à rua assim vestidas porque ou são muito míopes ou então gostam mesmo de ser o centro das atenções (pelas piores razões).













Atenção que eu não tenho nada contra usar leggings, eu própria uso! Mas bom senso e um bom espelho ajudam, o que acham vocês?
(Façam o favor de me avisar se eu andar a fazer figurinhas destas!)

You Might Also Like

10 comentários

  1. Figuras triste! que falta de bom senso...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus, fiquei em choque quando vi estas fotos mas depois fartei-me de rir, até me ficou a doer a barriga :D :D.
    Os leggins são "perigosos", basta ver pelas fotos e na minha, modesta, opinião devem ser usados com camisolas oversized ou camisas compridas e cardigans.
    Eu não uso, não acho que sejam indicadas para o meu corpo.
    Gostei deste post, deixou-me bem disposta :D.
    Beijinhos e bom feriado.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisamente. Eu só uso dessa forma, com camisas compridas... :)

      Eliminar
  3. Eu acho que é um pouco de falta de noção... Todos temos espelhos em casa e vê-se bem que leggings da cor da pele ou brancos têm que ser bons, se não vê-se tudo mesmo.

    Giveaway de um colar de 2 camadas com a Born Pretty ♥

    ResponderEliminar
  4. Sem comentários , não sei como saíram assim de casa sem se olhar ao espelho
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo

    ResponderEliminar
  5. Nunca gostei de usar leggins, acho que deixa tudo muito exposto! Só mesmo para fazer exercício físico!
    Já as leggins cor de pele, se não referisses serem leggins parecia que as pessoas estavam nuas!
    Que medo!
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Fiquei na dúvida se algumas dessas raparigas estavam realmente a usar leggings! A pior coisa que me aconteceu com leggings foi não ter reparado que ao baixar me deixavam (quase) tudo á mostra a sorte é que só fui correr com umas amigas e assim elas repararam e nunca mais as vesti!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Opahh até mete medo! Como é que há pessoas que não têm noção e pior...PIOOOOOR...como é que não são avisadas por ninguém...uma irmã, uma mãe, uma amiga...alguém minha nossa!!!
    Adoro usar leggings mas são sempre pretas e com o rabiosque bem escondido ehehe
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar