12 Cores, 12 Looks - Julho

00:00:00


Mais um mesinho que está a passar por isso é chegada a altura de fazer o tão esperado post do desafio "12 Cores, 12 Looks"

Este mês a cor estipulada é o amarelo e apesar de ser uma cor que gosto muito não abunda no meu closet porque tendo eu pele clara não é uma cor que me favoreça.

Para este look escolhi para peça-chave uma blusa com ombros descobertos que é uma das grande tendencias desta estação. Completei com uns jeans e umas sandálias de salto mas confortáveis.

Resultou num look simples para o dia a dia como podem ver pelas fotos.














O que acharam do look?

Aproveitem também para ver os looks das outras meninas que aderiram a este desafio:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Quando vi a tua foto para a preparação do post pensei ...MAS QUE LINDA!!! Uau Joana estás mesmo muito bem !!! Adoro a forma como fizeste sobressair a cor tao bem ;) linda linda linda !!! Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Esta é uma cor que odeio e amo, vá-se lá entender mas causa me muitos conflitos...
    De qualquer maneira, estás muito gira, aliás, giraça ;). o top é muito fofo.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Sempre tão linda e desta vez não é diferente, gostei tanto mas tanto do teu look.
    Beijinhos linda
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei do look, estavas mesmo gira!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Que lindo! Amei viu? Um arraso!
    E que blog mais lindo! Super lindo, e eu me apaixonei! Você escreve muito bem, e os posts são muito interessantes! Já estou seguindo seu blog. Convido você a vir conhecer meu blog também, e se puder,retribuir para que possa me ajudar com as metas deste ano! Do fundo do meu coração <3, irei ficar muito grata se me ajudar a conseguir essas metas <3 Estou te esperando você, linda no meu blog <3
    Milhões de beijos, e estoou te esperando por lá linda ♥

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    facebook.com/batomveermelho
    @batomdamanda

    Sucesso sempre aqui no blog e em sua vida pessoal! ♥

    ResponderEliminar
  6. Pulseira lindaaaaa! Adorei as fotos!

    Beijos da nati



    oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderEliminar