15 jogadores mais sensuais do Euro 2016

00:27:00


Em dia de jogo da nossa Seleção (que vai ganhar!!) trago-vos um post de desporto mas que pouco (ou nada) tem a ver com o jogo.

O SAPO Desporto elegeu os 15 jogadores que considera mais sensuais neste Euro 2016 e eu, como boa apreciadora, lá fui cuscar a lista dos meninos bonitos da bola.

Tal como seria de esperar, até nisto Portugal é bom. Não sei quem fez esta eleição mas a verdade é que estava à espera de uma lista bem mais interessante.
Assim sendo, e não querendo puxar a brasa à nossa sardinha - e tentando ser o mais imparcial possível - admito que os jogadores portugueses que constam nesta selecção são os que mais se destacam, pelo menos para mim!

Ora vejamos os escolhidos:


Ricardo Quaresma - Portugal


Cristiano Ronaldo - Portugal


Sergio Ramos - Espanha

Olivier Giroud - França


Iker Casillas - Espanha


Cedric Soares - Portugal


Yohan Cabaye - França 


Matt Hummels - Alemanha


Fabian Shar - Suiça



Ashley Williams - País de Gales


Aaron Ramsey - País de Gales




Daniele de Rossi - Itália


Jazz Richards - País de Gales



Andreas Granqvist - Suécia 


 Pedro Rodriguez - Espanha


Como disse, esta eleição foi feita pelo SAPO Desporto e não por mim, mas como devem ter reparado, ordenei-a ao meu gosto por isso não é por acaso que o "meu querido " Quaresma é logo o primeiro!!

E agora meninas, digam de vossa justiça, o que acharam deste top 15? Qual o jogador mais sensual, para vocês?


You Might Also Like

3 comentários

  1. O Sérgio ramos, yohan , jazz também se safam muito bem ehehe :) gostei deste post por aqui ihihi
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ola,
    Também acho que a lista podia ser bem melhrozinha :). Gosto do Quaresma, do nosso querido Cristiano e do francês Olivier Giroud, muito giro :D :p.
    Beijinhos e força Portugal.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O mais giro, para mim, é o Oliver Giroud. Mas há outros que também são bem giros, então os portugueses nem vou comentar!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar