As minhas escolhas #8

00:00:00



Há meses que quero comprar uns ténis brancos. Para dizer a verdade os que realmente queria eram brancos e dourados e os que mais me apaixonavam eram os Adidas SuperStar.
No entanto, os que tinham as riscas douradas eram difíceis de encontrar. Em loja físicas corri tudo e nunca os encontrei, apenas noutras cores! No site da Adidas lá estavam eles maaaaasss... tive de ser realista, o preço (99.95€) não era proporcional ao uso que lhes daria e por isso seria um verdadeiro desperdício de dinheiro, quando ele faz falta para tantas outras coisas!

Entretanto, como todos devem saber, há por aí um sem número de lojas online, sobretudo no facebook, a venderem os referidos ténis a preços bem mais acessíveis, mas nenhum me deu garantias quanto à origem dos produtos, e gastar 30 ou 40€ num produto contrafeito cuja qualidade deixa a desejar também não me pareceu uma boa opção.

Daí que a minha procura tenha sido longa mas finalmente terminou.
Comprei uns Adidas! Brancos! Ok, tem uns pormenores em verde, mas não importa!

São uns Adidas Neo Advantage Clean e foram bem mais baratos! E originais!

Na Sportzone estão marcados a 54.99€ o modelo de adulto, mas o modelo de criança (exactamente igual) custa 34.55€. Felizmente na coleção de criança ainda fazem o meu número (38), por isso nem pestanejei! Comprei e valeu bem a pena a espera.

São super confortáveis,leves, fáceis de calçar e ficam bem com quase tudo, sejam uns jeans, uns calções, uns vestidos ou uns macacões!

Por isso, quem como eu procura qualidade a um bom preço, recomendo! Também existiam noutras cores, mas este verde não me prende e acaba por dar com quase tudo!

O que acham?







You Might Also Like

13 comentários

  1. Eu também ando para comprar uns brancos e dourados...vou ver se arranjo nos saldos!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Parecem giras, e hoje em dia há sapatilhas muito bonitas mesmo mas, eu nunca uso tenis, só para desporto ou então num fim de semana que vista roupa de ginástica para ir às compras :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. São muito giras gostei bastante.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Quando sair review depois digo-te
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Estou adorando essa tendencia, muito lindo!

    Aguardo sua visita,
    http://naousamosapenasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Também tenho uns tênis brancos da adidas e adoro!! Fica bem com tudo! Beijo <3


    https://ajoanacharmosa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Estive para comprar umas iguais a essas. Acabei por sair da loja e procurar as que queria meeesmo (stan smith) noutras lojas, pois onde fui não havia. Acabei por comprar umas bastante parecidas às originais na Lefties e estou super satisfeita com elas. Para além de serem 70€ mais baratas parecem ter uma qualidade excelente!

    Beijinhos,
    paulamoreirasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Eu tô louca atrás de um tênis branco também, maaaas não sei se compro porque suja rápido demais e eu tenho preguiça de limpar HAHAHHAHA mas adorei sua escolha, o tênis é lindo mesmo!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito dos ténis! E acho-os bem mais giros do que os Adidas SuperStar.
    E passa lá no blog que nomeei te para um desafio que acho que vais gostar!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Desde que me rendi aos ténis nunca mais os larguei eheheh. E já tenho 3 pares de não me engano ehehhe. As que gostei mais são as Stan Smith acho que fazem o pé mais pequeno (eu uso o 37 e com as superstar parece que tenho o pé maior). Mas adorei esse teu modelo. E olha que excelente opção (e ideia) de ir à secção de criança...ehehe tenho de fazer isso:)
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. O teu post vem mesmo a calhar. Ando à procura de uns ténis brancos tipo esses, mas ainda não comprei porque são tão caritos.. Mas, nunca me lembro de ver na secção de criança. Humm... Vou lá dar uma espreitadela ;)
    Beijinho grande
    Lu, blogdamamalu.blogspot.com

    ResponderEliminar