Vale a Pena Ver Isto #8

00:00:00


Há imenso tempo que não trazia a rubrica "Vale a pena ver isto" para o blog.
Mas este regresso veio em grande.
Hoje trago-vos a atuação de Brian Justin Crum no programa America Got Talent com a música "Creep" dos Radiohead!

A música já por si é épica! Toda a gente conhece esta música, tenho a certeza! Toda a gente se arrepia com esta música, tenho a certeza absoluta! É impossível ficar indiferente a esta letra que carrega um peso enorme!

Coincidência ou não, a vida do Brian também não foi fácil e por isso é mais do que natural que a carga sentimental transmitida seja sentida por todos.

Brian foi mais uma das muitas crianças que cresceu vitima de bullying, tudo porque desde cedo percebeu que era gay e sofreu na pele o estigma de ser diferente. Estou certa que muitas vezes sentiu que era um "creep" e a frase "I don't belong here" deve ter sido muitas vezes a sua realidade.

Talvez por isso esta atuação seja para mim o melhor cover que já vi dos Radiohead!!
Vejam, ouçam e reparem naqueles segundos de silencio antes do aplauso final. Até o publico fiou sem ar!


You Might Also Like

9 comentários

  1. Vou ficar ansiosa por ver . Só posso quando vier de férias :) adoro estas tuas publicações . Já tinha saudades :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Volta para veres! aposto que vais adorar! ah...obrigada por estares sempre presente (mesmo de férias)!
      Beijinho minha linda!

      Eliminar
  2. Oh My God...até me arrepiei...muito muito bom Joana, a música é mesmo maravilhosa, transporta-nos para um mundo à parte...adorei ;).
    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Estou em lágrimas (a sério, estou mesmo, mas não ligues eu sou bem sensível!). Adoro a música e este cover está demais!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ola Linda, Tudo Bem? Love it:) Adoro:)Happy Monday:)
    Kisses Open Kloset By Karina
    New Post:https://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/07/my-vipme-review.html#more

    ResponderEliminar
  5. Incrível, achei muito lindo esse cover.
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderEliminar
  6. Caramba, que lindo! Até me arrepiei aqui, deu pra sentir daqui a emoção dele e deu pra ver que até a plateia sentiu que aquele momento era especial <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar
  7. Voltei de férias mas só hoje consegui voltar a passar ehehe mas não esqueci aliás fiquei mesmo curiosa já que é uma música que adoro! E tens razão Joana, merece todo este teu destaque nesta rubrica (que já agora digo te já que adoro e já tinha saudades!).
    Actuação BRUTAL!! lindo lindo lindo!! Arrepia mesmo!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar