As minhas unhas #2

08:00:00


Hoje trago-vos as minhas unhas de Setembro.
Já as fiz há duas semanas mas ainda não tinha tido oportunidade de publicar.

Como sabem esta foi a segunda vez que fiz verniz gel a mim própria.
Desta vez senti-me um pouco mais confiante e penso ter melhorado alguns pormenores de finalização das mesmas. Recordo que não tenho formação profissional e o pouco que sei fui adquirindo através da internet.

Nesta nova experiência tenho contado com ajuda da Sbnails e os seus produtos de qualidade.


No primeiro post que fiz (ver aqui), falei-vos de alguns produtos cuja aplicação foi fácil mas que não sabia como iria ser a sua durabilidade. Pois é... posso dizer-vos que andei com as unhas 3 semanas sem qualquer problema. Sem levantamentos, sem pontas partidas nem perda de brilho..

Andei três semanas com aquele verniz gel mas poderia ter andado mais uma semana à vontade.

Desta vez, continuei a usar os produtos todos da Sbnails mas optei por comprar um verniz gel de cor da Andreia para poder testar.

Afinal de contas para podermos testar produtos temos de ter termos de comparação e como só tinha usado Sbnails, por muito satisfeita que estivesse, não sabia se podia, ou não, ser melhor.

A Andreia é uma marca muito popular no universo da estética das unhas mas recentemente tem sido alvo de algumas críticas, sobretudo nas cores da nova coleção.

A cor que testei foi a 290 porque queria uma cor que ainda chamasse o restinho de verão que anda por aí.

Comparando com a Sbnails ambas são de fácil aplicação no entanto o verniz da Andreia para ficar com a cor como aparece no frasco precisa de levar três camadas e demora mais tempo a catalisar. No caso da Sbnails duas camadas finas e a cor fica totalmente opaca.
Por essa razão, para esta cor em particular, prefiro a Sbnails.

Deixo-vos agora algumas fotos das minhas unhas acabadas de fazer (há duas semanas atrás) e espero pelas vossas opiniões.

Aproveito para dizer que quem, como eu , estiver com vontade de fazer as suas próprias unhas em verniz gel poderá consultar o "passo a passo" aqui.








You Might Also Like

11 comentários

  1. A cor é muito bonita e as unhas parecem bem perfeitinhas!

    ResponderEliminar
  2. Ai ficaram bem bonitas

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Uauuuu que unhas lindas... amo amo
    Sempre gostei de unhas pintadas... muito tempo usei unhas de gel... agora pinto-as em casa...as tuas estão um máximo
    beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  4. Unhas é sempre um assunto que me interessa e muito. Adoro a cor e elas estão bem lindas Joana! Jeitaço do caraças!!! Adoro.
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que giras!!! Adorei os pormenores das pedrinhas... Beijinhos!!

    http://my--ownstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ficaram lindas, gosto muito da cor e estão bem feitas, pelo menos é o que me parece :).
    Muita gente fala bem desses vernizes da Andreia mas eu não sou fã, aliás, muito pelo contrário, no inicio do ano fiquei com as unhas completamente estragadas por causa dos vernizes dessa marca, estive meses a trata-las, só voltando a poder pinta-las agora no verão e apesar de já estarem fortes, descolaram da própria carne até meio...foi horrivel, fora as dores ao toque.
    Beijinhos e excelente post.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar