Novex Queratina Brasileira Leave in Spray - Tudo o que precisam de saber

12:18:00


Quem segue a página do facebook do blog (quem não segue pode seguir aqui) já sabe que fiquei super feliz por ser a nova embaixadora da Embelleze.

É verdade, depois de já ser cliente regular desta marca fui convidada a representá-la, o que para mim não é nada difícil, porque já estou habituada à boa qualidade dos produtos que já usava. Por outro lado, como blogger embaixadora, serei mais exigente e mais criteriosa na avaliação de cada produto.
Por isso , daqui em diante, podem contar com a review dos mais variados produtos desta marca de modo a que percebam, antes de comprar, se são ou não ideais para o vosso caso.

Hoje a review será sobre o Novex Queratina Brasileira Leave in Spray.



O que diz a marca:

Segundo Vivian Santalucia, gerente da Embelleze Portugal, “O objetivo deste produto é proporcionar às nossas clientes uma nova experiência, especialmente por conter queratina genuinamente brasileira. A proteção térmica oferecida é fundamental para prevenir e cuidar dos danos que o calor pode provocar aos nossos cabelos, pelo uso excessivo do secador, pranchas ou modeladores.”
Por essa razão a marca garante que este produto traz 10 beneficios para o nosso cabelo:

1.Controla o frizz
2. Desembaraça o cabelo
3. Confere um brilho incrível
4. Protege do calor
5. Previne as pontas espigadas
6. Suaviza o cabelo
7. Repara os danos
8. Protege a cor do cabelo
9. Deixa o cabelo leve e maleável
10. Efeito de longa duração



O que eu digo:
1. Embalagem: prática e fácil de manusear
2. Cheiro: Doce, sem ser demasiado enjoativo ou intenso
3. Efeito: imediato
4. Eficácia: 100% Comprovada

Depois de cerca de três semanas a testar este produto, estou à vontade para dizer que este produto cumpre aquilo que a marca promete no que diz respeito ao suavizar e desembaraçar o cabelo. O controlo do frizz e o aumento do brilho também se verificam logo na primeira utilização. Com este produto o meu cabelo fica leve e maleável por bastante tempo e sinto-me segura por ter o cabelo protegido já que uso bastante secador e modeladores.
Desta forma, não tenho problemas em afirmar que este é mais um dos produtos da Embelleze que vou usar, usar e usar por muito tempo. No meu cabelo tem funcionado muito bem! Claro que os cabelos não são todos iguais e por isso podem reagir de forma diferente, mas acredito que até os cabelos mais difíceis saem a ganhar com este produto, até porque pode ser usado por qualquer pessoa, independentemente dos tratamentos químicos que o seu cabelo já tenha sofrido.

Como aplicar:

Podem aplicar este spray em todo o cabelo, das raízes até às pontas, com o cabelo seco ou molhado. De seguida devem pentear o cabelo como habitualmente, e proceder à secagem e/ou modelagem.

Onde comprar e a que preço:

Este spray de 100ml custa 8.97€ e podem comprar através do site da Embelleze que podem ver aqui, ou numa loja física que venda a marca. Para verem qual a loja mais próxima de vós, cliquem aqui.

You Might Also Like

11 comentários

  1. Gostei :) Acho que vou experimentar, para ver qual o efeito que faz nos meus caracóis :)

    ResponderEliminar
  2. As meninas falam tao bem desta marca que deve mesmo ser maravilhosa.
    Como tu e a Elisa dizem maravilhas sobre este produto em concretiza, acredito que deve ser mesmo Bom. Parabéns pela excelente review 😉.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro a marca e gostei da tua resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Ver se experimento algum produto da embelleze, este parece bem bom!
    Beijinhos,

    A Maiazita
    Back To School Giveaway

    ResponderEliminar
  5. Uau :D Sem dúvida que o teu cabelo está lindo! Por acaso por aqui perto ainda não encontrei nada destes produtos à venda, mas vou estar mais atenta! Quero ver mais reviews destes resultados..

    Lígia
    Lifestyle&Co.
    Facebook

    ResponderEliminar
  6. Vou exprimentar :)Finalmente!!! Aconselhada pela embaixadora da Embelleze Portugal, vou começar o meu tratamento da Novex "Pra Bombar". Obrigada Joana

    ResponderEliminar
  7. Já muita gente falou deste produto! Mas não conhecia!
    Amei o blog e já estou a seguir!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do post :)
    Segui o teu blog também, podes seguir de volta?
    Beijinhos
    Uma Chávena De Amor

    ResponderEliminar
  9. Esta é uma marca realmente muito boa!
    Eu recebi ontem o meu para testar e estou ansiosa por ver os resultados. Gostei muito da tua review :D
    Comecei a seguir-te ^^ Um beijinho

    O Blog da Sofia ♡

    ResponderEliminar
  10. opahh como eu concordo contigo Joana! Gosto da marca e tudo o que tenho experimentado (seja comprado por mim ou seja oferecido pela marca) tem-me deixado rendida!
    Mas sem dúvida que este produto para mim é aquele que vou querer sempre sempre em casa:) Este e a máscara de argan! Opahhh não se pode já viver sem estas coisas o bem que faz ao nosso cabelo é tão notório que é impossível mesmo:)
    Beijinho grande querida Joana:)
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Eu,graças a Deus,o único problema que tenho com o meu cabelo é ele ser encaracolado,gostava mais de ter o cabelo liso,mas,enfim,ninguém pode escolher a forma como Deus nos dá ao mundo!! Mas super adorava ter o cabelo liso,era bem mais fácil de pentear!!

    ResponderEliminar