O que acontece a um blog durante um ano...

00:38:00



E já passou um ano!!

É verdade o Batom Agridoce comemorou o seu primeiro aniversário.

Este não foi o primeiro blog que criei mas fui o único ao qual me dediquei sem desistir. Por isso, este ano foi cheio de novas experiências e aprendizagens.

Foram vários os desafios a que me propus e aos poucos vi este meu cantinho transformar-se e deixar de ser apenas meu para ser também vosso.

Ainda me lembro do meu primeiro post em que dizia que:

"Sou mulher. Sou humana. Choro e sorrio.
Tenho dentro de mim tanto que desconheço e outro tanto que sei de cor. Por isso sou "AGRIDOCE", porque na minha ternura de mulher de sentimentos encontro também um azedume típico de mulher que acha que sabe tudo! E o BATOM... qual é a mulher que não fica melhor com um batom que destaca o sorriso que desarma os mal amados?"
Foi assim que encontrei a inspiração para o título deste blog. Inspirei-me em mim no que sou e no que posso dar a quem me segue.
Findo este primeiro o ano, o saldo não poderia ser mais positivo. Desde as amizades que encontrei às parcerias que conquistei, tudo valeu e valerá sempre a pena.
O próximo ano do blog avizinha-se mais maduro, mais seguro de si próprio. Afinal de contas com um ano as crianças já aprendem a andar sozinhas, e o blog já aprendeu a erguer-se e, aos poucos, caminha para os seus objectivos.
Novos projetos virão em breve, mas até lá deixo-vos este pequeno vídeo de agradecimento.
"At first, they will ask you why you're doing it. Later, they'll ask you how you do it"

You Might Also Like

9 comentários

  1. Muitos parabéns pelo 1 ano de blog e que venham mais e mais e que continues por cá muitos e muitos anos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns! Com o desejo da continuação de uma óptima jornada :) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns Batom Agridoce e acima de tudo Joana Pinho 😂👍

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns pelo aninho do blog! Que venham muitos mais :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  5. Antes de tudo, Parabéns! também já tive vários blogs, mas também tenho a sensação de nunca ter feito o primeiro aniversário com nenhum deles... Este espero que seja diferente, afinal, este tem um Objectivo: chegar ao Biquíni Dourado da Princesa Leia!

    Conto com a tua visita?

    http://obiquinidourado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns e que venham muitos anos mais!

    Beijinho e uma boa semana,
    Carla (https://demantanosofa.blogspot.pt)

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns pelo primeiro aniversário e que venham muitos mais, pois adoro o teu blog que tem sempre posts magnificos.
    Beijinhos grandes e muitas felicidades para o teu cantinho.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns Joana! Quem diria que já passou um ano! Não te sigo mesmo do início mas quase. Mas agora vais me ter sempre por aqui a cada ano! meu batom agridoce que eu adoro:)
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar