Oh My Hair!

00:51:00


Recentemente estive no salão  Macrisbete Cabeleireiros para mais uma das minhas mudanças de visual.
 Estas meninas que cuidam do meu cabelo já estão habituadas aos meus devaneios, são excelentes profissionais cheias de talento e paciência para me aturarem. Se não conhecem, espreitem aqui a sua página de facebook.

Desde Maio que não retocava a minha cor de cabelo. Nessa altura fiz madeixas pelo cabelo todo e actualmente já tinha uma raiz considerável. Nada que me chocasse porque o meu tom de base não é, por natureza, escuro. Mas, com o crescimento, a raiz foi-se notando cada vez mais.
A opção mais óbvia seria retocar novamente as madeixas, mas isso obrigava-me a recorrer com mais frequência ao cabeleireiro, além de que não seria nada de novo.

Por isso optei por suavizar a diferença entre a raiz e as pontas pintando até um certo ponto do cabelo com um tom idêntico à minha raiz e, abaixo desse ponto, foram feitas algumas madeixas mais claras sendo este o resultado final:








O que acharam?

You Might Also Like

12 comentários

  1. Está lindo, parabéns :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ficou incrível! Um beijinho grande :)

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nossa teu cabelo esta lindo
    e fica-te bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Ola Joana,
    Eu gosto, ficou muito bonito, tas linda como sempre 😉
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Acho que ficou mesmo bonito :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  6. Ficou mesmo super giro!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei! Não conhecia o blog mas já sou seguidora!
    Beijinho!
    https://beautystuffblog.blogspot.pt/2

    ResponderEliminar
  8. Adoro o teu cabelo. Tem uma cor linda.
    Beijinhos!

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Mudar faz sempre bem! E o teu cabelo ficou simplesmente LINDO! Adorei a mudança!!! parabéns, além de muito bonito está bastante saudável.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar