Querido Pai Natal, eu até me portei bem...

16:27:00



O natal está a chegar por isso decidi escrever a minha carta ao Pai Natal em jeito de wishlist.
Habitualmente não faço wishlists aqui no blog, mas dada a época natalícia, já fiz a minha corrida às lojas. 
A maioria  das compras já está feita e é inevitável não reparar naquelas coisinhas que são mesmo o nosso género e que podiam vir connosco para casa. Mas nesta altura só compro para os outros por isso não trouxe nada para mim, daí a wishlist.

Vejamos então o que me ficou na memória:


1. Botas Over the Knee -  Tenho umas pretas de salto alto e agora quero umas rasas castanhas ou em tons complementares. Estas da Swag pareceram-me uma boa opção sobretudo pelo preço (comprar aqui);

2. Malote Powerful da Parfois - Em azul, elegante e prático, este malote conquistou-me à primeira vista. (comprar aqui);

3. Chocolatte Bar Palette da Too Face - Esta paleta não é novidade para ninguém, mas continua a ser daquelas que muito desejo. (comprar aqui);

4. Casaco comprido com fecho da H&M - Num tom bege claro, este casaco pode ser um óptimo complemento para qualquer look. (comprar aqui);

5. Canadiana com capuz de pêlo da Zara - Preciso de um casaco azul e esta canadiana consegue ser muito versátil, além de muito bonita. (comprar aqui);

6. Camisola assimétrica da Stradivarius - Pela cor e pelo símbolo que tem, esta camisola remete para o estilo militar mas graças à abertura que tem atrás que fecha com um laço, torna-se numa peça bastante diferente do comum. (comprar aqui);

7. Colar Hidden Garden da Parfois - Um maxi colar sem exageros, tal como eu gosto. (comprar aqui);

8. Liquid Lipstick da Aden - Batons liquidos matte de boa qualidade e de preço acessível é o que todas queremos, certo? Gosto de todas as cores embora a cor 5 e a 24 sejam as minhas prediletas. (comprar aqui);

9. Body cruzado - Sensual e super feminino, palavras para quê? (comprar aqui);

10. Kit Xmas Verniz Gel Andreia - Agora que faço as minhas unhas em casa, várias cores de verniz gel nunca é demais. Este kit natalício é um exemplo muito bonito de cores, mas qualquer cor será sempre bem-vinda (comprar aqui);

E foi esta a lista de 10 coisas que não me importava nada de receber este natal.
Obviamente que tudo o que recebo que seja dado de coração é sempre uma óptima prenda, mas aqui ficam umas ideias para quem precisar de inspiração :)

O que acharam da minha lista de Natal? E por aí, já fizeram a vossa?

You Might Also Like

11 comentários

  1. Tem tudo muita pinta! Acho que este ano não vou pedir nada ao Pai Natal... o que eu queria era mesmo perder peso! jahaha ;)

    Um beijinho dourado.

    ResponderEliminar
  2. Posso dizer que adorei cada escolha tua e não me importava nada de receber cada uma
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Que listinha tão boa!

    http://ayellowrain.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Os batons da Aden bem que podiam vir parar cá a casa :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  5. A paleta de sombras também podia vir para minha casa ;)

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Wishlist fantástica! Já eu ainda tenho que pensar na minha...

    Um grande beijinho,
    http://acatarinasousa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Olá :) Enviamos um convite para o teu email.
    Contamos contigo? :)

    ResponderEliminar
  8. Que wishlist boa! Adoro as botas, e também queria muito a Chocolate Bar!
    Beijinho ***
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Tantas coisas giras!
    O body é qualquer coisa. E o casaco da Zara: lindo!

    ResponderEliminar
  10. Ohhh minha nossa senhora!!! isto assim não vale!!! Esses casacos, esse body....meu deus...que lindos!!!!
    Este ano tens mas tens de ter essa paleta !!!!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar