9 Blusas Usar E Abusar Nesta |Primavera/Verão|

14:47:00

Entramos em Março, o mês da Primavera.
Já tenho vontade de deixar as camisolas de lã e vestir umas mais leves e frescas, mas o tempo ainda está frescote, por isso vou espreitando as novas coleções e esperar que em breve o sol aqueça!

As novas coleções já emergem por todo lado, mas de novas têm muito pouco! Do que tenho visto, transitam para esta nova estação tendências anteriores com as camisolas Off the Shoulder (ombros de fora), as rendas e as transparências. Acrescenta-se agora com maior evidência os folhos e as Bell Sleeve (mangas boca de sino).

Se já têm destas blusas no vosso armário, usem e abusem delas nesta Primavera/Verão. Se não têm, trago-vos algumas ideias a preços bastantes acessíveis e que vos poderão ajudar a compor looks bem interessantes.


Ora vejam lá se concordam comigo:



Blusa Navy Bell Sleeve - AQUI 
Num azul marinho que combina com quase tudo, e com o branco da renda a contrastar, esta blusa remete para um estilo hippie chic


Blusa Hollow Out Neckline - Aqui
Uma blusa branca fica sempre bem, e com os pormenores que esta tem fica ainda mais elegante.


Blusa Colored Pompom - AQUI
Esta é daquelas blusas super cute mas ao mesmo tempo, ao deixar que se vejam os ombros, torna-se também sensual.

Blusa Lace Up V Neck - AQUI
Para mim esta é uma peça bastante simples mas o Lace Up torna essa simplicidade muito bonita, não acham?


Blusa Keyhole High Neck - AQUI
Adoro esta, desde a cor aos folhos, passando pelo decote. gosto mesmo!

Blusa Split Sleeve - AQUI
Simples, preta, sensual e fresh. O que mais devíamos pedir?!

Blusa Ruffle - AQUI 
Confesso que fiquei na dúvida com esta blusa. O Lace Up misturado com os folhos pode ser demais, mas por outro lado gostei do resultado e a cor é um amor. 


Blusa Crisscross - AQUI
Nesta última blusa só me ocorre dizer uma frase de Leonardo da Vinci: "Simplicity is the ultimate sophistication." Concordam comigo?

Se gostaram destas peças, não percam tempo e vejam a nova coleção Primavera/Verão que a SheIn tem para vos mostrar. Se ainda não viram cliquem AQUI.

E agora digam-me, qual foi a que mais gostaram? Gostam destas tendências, ou nem por isso? O que gostam de vestir na Primavera

You Might Also Like

17 comentários

  1. Ai que peças mais lindas adorei bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Transparências não são muito a minha cara confesso, mas rendas e pompons como alguns exemplos que deste, agrada-me bastante :)
    O exemplo da blusa que mais gostei foi deste(Blusa Colored Pompom), simples, mas que marca a diferença, e aqueles pompons ás cores adoro e dá vida. Uma digna blusa de Primavera.

    ResponderEliminar
  3. São todas tão giras, comprava todas,eheh

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/02/as-minhas-ultimas-compras.html

    ResponderEliminar
  4. São tão tão lindas Joana, ADOREI mas a primeira branquinha é mesmo gira gira...de qualquer maneira não me importava de ter uma de cada :D.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu adorei, são fantásticas e bem frescas. Tomara já que o calor aperte. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  6. A azul e branco, Branca dos pompom, Berna azul e a ultima. Mas são todas lindas...

    ResponderEliminar
  7. OMG são todas tão lindas, a minha preferida acho que foi a ultima :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  8. A primeira é muito gira! Já vi que esse corte no peito vai ser tendência :D

    http://ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei as tuas escolhas querida, tenho de pôr dinheiro de lado ahah!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  10. Adoro a Blusa Keyhole High Neck, é a minha cara!Quero!
    Nesta Primavera vou abusar na blusinhas de ombros á mostra tambem...Beijinhos

    http://www.blackc.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adoro a Blusa Keyhole High Neck, é a minha cara!Quero!
    Nesta Primavera vou abusar nas blusinhas Off the Shoulder (ombros de fora) também...Beijinhos

    http://www.blackc.pt/

    ResponderEliminar
  12. Concordo COMPLETAMENTE contigo!! São todas giríssimas!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. São todas lindas, mas a primeira branca e a segunda azul são fantásticas! e até têm um preço acessível, que já fui espreitar na Shein! :D

    Beijinhos e bom fim e semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adoro!! Eu cá estou in love com as camisas de folhos e bell sleeves! São lindíssimas e super elegantes!

    beijinhos 💌 http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Que seleccção tão gira!
    Tenho de ir espreitar a loja ;)

    ResponderEliminar