Acessórios - As Minhas Escolhas #9

01:13:00



Quem gosta de criar outfits sabe perfeitamente que muitas vezes quando se conjugam roupas básicas também é possível conseguir-se um look incrivel, e às vezes nem se percebe bem  o que faz aquele look resultar, porque simplesmente olhamos e... UAU!

Em muitos casos o segredo está na escolha dos acessórios! Um relógio, uma bracelete, um colar, um lenço, uma mala, um chapéu ou uma simples fita para o cabelo podem fazer toda a diferença no nosso look.
Não precisamos de nos enfeitarmos tipo árvore de natal, até porque há looks que só resultam pela sua simplicidade. Mas é importante termos, por casa, uma gaveta bem recheada de acessórios, desde os mais básicos aos mais arrojados.

Daí o meu post de hoje! Trago-vos uma lista com alguns dos meus acessórios favoritos!


1. Conjunto de Pulseiras Três Cores - consultar preço AQUI
2. Choker Veludo Bordeaux - consultar preço AQUI
3. Mala Média Nude - consultar preço AQUI
4. Colar Maxi - Consultar preço AQUI
5. Bracelete Triângulo Mármore - Consultar preço AQUI
6. Long Choker - Consultar o preço AQUI
7. Mala Pequena Nude - Consultar o preço AQUI
8. Pulseira Infinito - Consultar preço AQUI
9. Anel Mármore - Consultar preço AQUI
10. Conjunto Aneis - Consultar preço AQUI
11. Mala Florida Pequena - Comsultar preço AQUI

O que acharam das minhas escolhas? O que gostaram mais?

Estes produtos e muitos mais podem encontrá-los à venda na loja ROWME (clicar aqui)

You Might Also Like

15 comentários

  1. Gosto muito da bracelete triangular, do conjunto de anéis e do colar maxi.
    Gosto muito de acessórios, mas na realidade, muitas das vezes não uso...

    ResponderEliminar
  2. Bom dia,
    Adorei as tuas escolhas e tens toda a razão, um pormenor faz toda a diferença e um look simples é sempre muito charmoso, pelo menos, eu penso assim.
    Tendo de escolher, escolheria o 2, 6 e as malas todas :D.
    Beijinhos e tem um bom dia.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que acessórios mais lindos :) Eu escolheria o colar nº4 e a mala nº11 são os meu favoritos :)

    ResponderEliminar
  4. Não me importava nada que algumas dessas coisinhas fossem minhas!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Nossa só peças lindas
    adorei cada escolha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. eu sou doida por acessórios!
    e tenho um colar muito parecido se não for mesmo igual ao nr 4 :D
    beijinhos

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  7. Amei as tuas escolhas! Adoro as malas todas, não fosse eu uma viciada em malas :P
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. A passar por hoje para desejar um bom fim de semana!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. Mas que ótimas escolhas que fizeste adorei tudo.
    Ajudei nos cliques.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. A primeira mala é tão gira!

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. vou ter de comprar a mala florida , é linda !!
    Beijinho
    http://pineapplepwr.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu acredito sinceramente que os acessórios façam toda a diferença. Pessoalmente, uso e abuso!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito da mala número 7!
    Óptimas escolhas!

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  14. Acessórios incríveis. Adoro a bolsa nº7 =)

    ResponderEliminar