MARAGATA - Nova Coleção

00:00:00


Meus queridos batons, hoje o post é sobre roupa!

Apesar de ainda se sentir um friozinho pouco agradável e da época de saldos ainda não ter terminado, a verdade é que as coleções primavera/verão já se começam a destacar por todo lado.

E há uma em particular que me tem apaixonado por várias razões! Pelas suas peças originais, pelos seus padrões, pelas suas cores mas sobretudo pela sua nacionalidade!!
SIM, É PORTUGUESA!


A MARAGATA é uma marca portuguesa de moda feminina que "se pauta por um estilo descontraído, confortável e elegante. As coleções são desenhadas e produzidas com paixão, destinadas a mulheres sofisticadas e cosmopolitas". Querem melhor??

Para vos provar isso mesmo, a coleção primavera/verão está um verdadeiro arraso! Não acreditam? Então vejam com os vossos próprios olhos!








(Todas as fotos têm direitos de autor e foram retiradas do site da marca)

Para as meninas do norte dêem-se por contentes porque a loja MARAGATA é em Braga, na Rua de Santa Margarida.

Para as outras meninas não fiquem tristes porque podem encomendar estas e muitas mais peças no site da marca que podem aceder aqui.

Mas antes irem a correr espreitar o site, digam-me a verdade, já conheciam a marca? Destas peças da nova coleção qual ou quais gostaram mais?


Follow my blog with Bloglovin

You Might Also Like

9 comentários

  1. Wow! Adorei as peças! O vestido branco é o meu favorito! Muito giro :)


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Ainda ontem vi no instagram da Princesa sem Tiara esse vestido azul com bordados e fiquei apaixonada!! Tenho mesmo de visitar a loja!

    beijinhos 💌 http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia
    mas tem peças lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia mas confesso que Adorei, todos os modelos são lindos, tanto no corte como nas cores...amei e o melhor, está aqui pertinho de mim :).
    Beijinhos.

    misscokette.blgospot.pt

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a marca, mas gostei imenso! Tem peças muito bonitas, tenho de ir espreitar o site, pois a loja física fica longe ;)

    Beijinho e boa semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Conheço e identifico-me imenso com esta marca. E o facto de ser portuguesa cativa-me ainda mais.
    Curiosamente ainda não tenho nenhuma peça da marca. Fiquei a suspirar com o teu post:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia a marca mas tem coisas mesmo giras.
    A blusa com painel de azulejos é lindaaaaaa!

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia a marca mas despertou o "bichinho" dentro de mim!
    Beijinhos
    http://mybeautyconspiracy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar