Os meus preferidos do momento! - Boticário

00:00:00


Já estamos no mês de Fevereiro e por isso significa que já saiu o novo catálogo do Boticário.

Eu não resisti à tentação e tive de ir vê-lo assim que saiu.
Sabem aquela sensação de que desfolhamos o catálogo todo e não gostamos de nada?? Para mal dos meus pecados não foi o que me aconteceu!!

Gostei de tanta coisa que o difícil foi controlar-me na minha escolha!
Eu já conheço alguns produtos da marca, seja a nível de produtos de corpo seja a nível de maquilhagem e dos que tenho estou muito satisfeita. No entanto há ainda muita coisa que gostaria de adquirir em breve, seja por necessidade ou por curiosidade, por isso fiz esta wishlist com os produtos do catálogo de Fevereiro que mais me chamaram a atenção.

1. Perfume Glamour Secrets Black


Tenho o meu perfume a meio e não gosto de deixá-lo chegar ao fim sem arranjar um bom substituto e este tem qualquer coisa que me convence. É certo que por catálogo é difícil saber o seu cheiro, mas pelo nome e pelo design do frasco acredito que seja um cheiro cheio de glamour e sensualidade.

2. Gama Active Genes 30+


Se há coisa que preciso de comprar com urgência é um creme para primeiras rugas, afinal de conta os trinta já cá estão e não vou para nova certo? Esta gama possui o creme de dia, de noite e o contorno de olhos e segundo a marca esta gama possui FPS 25 e à medida que vamos utilizando vamos sentido a nossa pela cada vez mais macia, hidratada, com maior elasticidade e as pequenas marcas de expressão vão-se atenuando. Também existem outras gamas específicas para pessoas acima dos 45 e dos 60 anos.

3. Gama Nativa SPA Argiloterapia
Desta gama existem dois produtos que me deixam imensa curiosidade e vontade de testar: o esfoliante corporal e a máscara facial. Ambos prometem uma pele fresca e renovada!

4. Duo Delineador Labial


Já há algum tempo que anseio por um produto destes mas os que tenho encontrado são caros para aquilo que acho que valem. Este parece-me ter um preço mais acessível e provavelmente com o mesmo efeito. A ideia é ter um bom delineador e usar a outra ponta para corrigir linhas indesejadas! Fantástico, não é? Eu se pudesse tinha um de cada cor, mas não podendo opto pelo marrom!

5. Make B. Batom Perfeito 



E para finalizar a minha lista não me podia esquecer de escolher mais uns batonzinhos para a minha grande coleção! De um lado o Batom Perfeito Matte Pink Diva e do outro o Batom Perfeito Chic Purple. Lindos de morrer, não acham?

Agora, como disse no inicio, esta escola não foi fácil porque há muitos mais produtos fantásticos no novo catálogo! Não acreditam? Então sigam a página da BotiGirl Consultora CO (aqui) e encomendem com ela qualquer um dos produtos do novo catálogo que podem ver aqui.

Por último só me resta saber se já alguém usou um destes produtos? O que acharam?

You Might Also Like

1 comentários