In Love with Makeup Revolution!

00:31:00


Hoje trago-vos um post sobre maquilhagem, mais propriamente sobre uma paleta que comprei em Novembro de 2016 mas que ainda não tinha tido oportunidade de falar sobre ela.

Apresento-vos a "Fortune Favours the Brave" da Makeup Revolution. Comprei-a através do site da Maquillalia e rapidamente deixei-me apaixonar pelas suas sombras.


Composta por 30 sombras que variam entre texturas matte, acetinadas e brilhantes, passando de tons neutros a outros mais ousados, esta paleta revela-se super versátil, com optima pigmentação e com um relação qualidade preço excelente. Sem dúvida que é daquelas que vale a pena ter em casa!



Acho que é fácil perceber o quanto estou a adorar esta paleta, certo?
Cada vez mais me convenço que não é preciso gastar-se uma fortuna para se ser bem servido, e esta paleta prova bem isso.

Deixo-vos algumas fotos de uma maquilhagem que fiz usando apenas sombras desta paleta e sem qualquer primer durou o dia todo!






Alguém por aí usa esta paleta ou algum produto desta marca? Qual o vosso grau de satisfação? Já agora... o que acharam da minha makeup?

You Might Also Like

14 comentários

  1. Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça :D Adorei :) Linda makeup, parabéns Joaninha

    ResponderEliminar
  2. Omg!! Isto está pallet parece me maravilhosa:) e adorei a make up XD

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Não sei como nem porquê ainda não experimentei nenhum produto da marca, mas já vi que quando experimentar vou ter que começar pelas paletas de sombras. Gostei bastante da tua makeup.
    Beijinhos

    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu estou in love por essa paleta há imenso tempo! Ainda há de ser minha este ano eheh

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    Recebidos SWAT GIRL | Parceria
    Giveaway | São Valentim

    ResponderEliminar
  5. Amo essa paleta. Estará nas próximas coisas a mostrar também porque vale a pena ser mostrada sem dúvida! E amei as tuas fotos Joana...estás lindíssima! E a makeup é linda linda!!!
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. meu deus do céu , essa paleta é magnifica ! adoro :D
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  7. Uauu, não conhecia nem nunca tinha ouvido falar, mas é super linda!!!
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Nossa a paleta é linda adorei a maquilhagem ficou linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Que paleta linda! Adoro :)
    Beijinhos
    - Mélanie
    www.melaniegoncalvesblog.com

    ResponderEliminar
  10. Que paleta incrível, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Falam muito bem dessa marca mas nunca testei nada...de qualquer maneira, sem dúvida que é uma paleta com cores lindissimas e que permite vários tipos de maquilhagens.
    A tua maquilahgem está muito linda, gosto muito ;).
    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito daquela marcação mais escura ao canto do olho. Como não uso sombras todos os dias (nem sempre há tempo ou paciência) também não vejo necessidade de investir numa Urban decay ou too face...mas entendo que quem possa dar aquele valor...as tenha na sua colecção. Eu tenho uma da Revolution e também gosto da sua qualidade! Beijinho.

    ResponderEliminar
  13. Eu adoro esta marca :) tenho várias paletas da marca (incluindo esta) e estou amar
    Adorei a maquilhagem :*

    ResponderEliminar