Noites de verão - O que vestir??

10:30:00


Agosto é, para muitos,  mês de férias! E ir de férias implica muitas vezes fazer malas, e nós mulheres temos a dificil tarefa de por numa pequena mala aquilo que achamos ser essencial e que nos faça sentir bonitas.

Se férias é sinónimo de roupa fresca e confortável, também é bem verdade que significa diversão, saídas à noite seja para ir beber um copo a uma esplanada ou para dançar pela noite fora.

Por isso na nossa mala convém que hajam sempre algumas peças para esses momentos, mas como não podemos levar a casa às costas há que escolher bem. Por isso hoje deixo algumas sugestões para as vossas noites de verão.

Obviamente que os meus gostos, não serão iguais aos de todas, e aquilo que faz sentido para mim poderá não fazer sentido para vocês, mas ainda assim espero que de alguma forma vos inspire.

Para as meninas que gostam de brilhos:

Para as meninas que gostam de tons mais neutros e não querem o desconforto dos saltos altos:

Para as meninas que gostam de cores fortes:



Para as meninas mais jovens que gostam de conforto com estilo:

Como vêem procurei construir outfits distintos de acordo com a personalidade de cada uma. Curiosamente eu gosto de todos e, dependendo da ocasião, poderia usar qualquer um.  E vocês? Qual usariam?

You Might Also Like

9 comentários

  1. Que sugestões giras! No Verão sou mais de calções de ganga e looks descontraídos como os da última foto.

    ResponderEliminar
  2. Todas as sugestões são giras mas as favoritas são a 2ª e a 3ª

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  3. aiiiii adoro qualquer uma das sugestões :)

    ResponderEliminar
  4. Tens um jeitaço pah!!! Vi-me totalmente, mas totalmente nos três primeiros looks! Isso é muita pontaria! Adoro o teu gosto!!!:)
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. OMG adoro todos os looks, são muito o meu estilo :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito de todas as sugestões! Mas o último é mais o meu estilo.
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gostei das sugestões!
    É bem verdade, adoro ir de ferias, mas pensar em fazer a mala é um sacrifício, tenho sempre a sensação de que vou precisar de tudo, então quase que levo a casa ás costas.

    ResponderEliminar
  8. Gosto imenso do dourado, por acaso é uma das cores que nunca pensei morrer de amores! Que boa surpresa encontrar o teu blog de ''cara lavada'' :) O que não dá estar ausente... :D Beijinho

    Lígia Peixoto
    Lifestyle&Co

    ResponderEliminar