Verniz Gel - Parceria SB Nails

18:53:00


E chegou a hora de vos falar de uma das maiores parcerias aqui do blog!!!

Comecemos do inicio... Lembram-se de vos ter falado que andava a pensar ser eu a arranjar as minhas próprias unhas? Se não se lembram podem ver esse post aqui.

Depois de ter feito esse tal post, tive a oportunidade de estabelecer uma parceria com a SB Nails.
Para quem não conhece esta é uma empresa que se dedica à comercialização de produtos para unhas, corpo e cabelo. Além da venda de produtos apostam também na formação para profissionais destas áreas.

Como já vos disse, decidi ser eu a arranjar as minhas próprias unhas, porque nem sempre consigo ter um horário compatível com a maioria das manicuras. Decidi apostar no verniz gel, por ser uma material fácil de trabalhar e com uma durabilidade que me agrada (2 a 3 semanas).

O gel poderia durar mais mas, não tendo formação e tendo que fazer a mim própria (o que não é fácil com a mão esquerda), penso que não teria resultados que me agradassem.


Para começar escolhi o site da SB Nails para encomendar todos os produtos essenciais e a empresa para além dos produtos que encomendei, enviou-me gratuitamente estes produtos para testar:

1 Primer (ver preço aqui)
1 Verniz de gel Picollo 1 fase (cor escolhida por mim) (ver preço aqui)
1 Base reflex e 1 Mirror powder (ver preço do kit aqui)

No post de hoje apenas vos falarei destes produtos para lhes dar um especial destaque, mas noutros posts, se estiverem interessadas, poderei falar-vos de todos os produtos que encomendei e dos passos que se devem seguir para fazer unhas em verniz gel.

Agora falando destes 4 produtinhos, digo-vos que fiquei bastante satisfeita. O primer é um liquido que serve para melhorar a aderência da unha natural ao gel/verniz gel além de prevenir a criação de fungos ou bactérias.


O verniz gel Picollo 1 fase é um verniz que  não necessita de base nem de finalizador. A cor que escolhi foi o preto para depois fazer o efeito espelhado. A cor é bem pigmentada, ficando completamente opaca com duas camadas e a sua aplicação é bastante fácil.




A Base Reflex  e o Mirror Powder, em conjunto com o pincel de silicone compõem o kit necessário para se conseguir aquele efeito espelhado que virou moda. E sendo muito honesta convosco, digo-vos... ADOREI! Super fácil de aplicar e com um efeito fantástico. Nas fotos e até mesmo nos vídeos não se vê o efeito tão bem como ao vivo, porque na realidade fica bem melhor. Ainda assim deixo-vos aqui o video da SB Nails para terem uma ideia.





Resta-me mostrar-vos as unhas que fiz, mas realço que não sou profissional na área, não tenho formação prática. Apesar de ter consciência que estão longe de estarem perfeitas e que tenho muitos pontos a melhorar, sobretudo no que diz respeito ao acabamento do verniz gel junto às cutículas, fiquei super feliz com o resultado que obtive. 
Em relação aos produtos estou igualmente satisfeita, só falta deixar agora o tempo passar para ver se realmente duram o tempo que é suposto sem que o verniz gel comece a levantar. Esse será o feedback que vos trarei daqui a umas semanas.





O que acharam? Querem um post com os outros produtos que encomendei e/ou um passo a passo de como fazer verniz gel em casa?
Para conhecerem melhor esta empresa e os seus produtos podem clicar aqui.



You Might Also Like

10 comentários

  1. Adoro a marca
    adorei tuas unhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Amei as unhas.
    Segui o teu blog...se poderes passa pelo meu e se gostares segue :)
    http://mundodemiudas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As unhas ficaram lindas! Esse novo mirror powder faz um efeito lindíssimo adoro! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a SB Nails mas já fui espreitar site e vou encomendar o kit mirror powder. Para quem não tem formação conseguiu fazer umas unhas bem bonitas. Parabéns.

    ResponderEliminar
  5. Apesar de adorar ver umas unhas bem feitinhas a verdade é que detesto gel. Como as minhas unhas crescem imensamente rápido derivado ao tratamento capilar que faço é impensavel manter um aspecto bonito nas minhas unhas. Mas sim, fica muito bem!

    Lígia
    Lifestyle&Co.
    Facebook

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do resultado, ficou bem legal!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  7. Ena! Quando vi as unhas e ainda antes de ler o post, pensei: olha, mas a Joana fez unhas de gel em algum local novo! Depois li, e bem... Nada disso! Estás perita já! ;)
    Quem faz por gosto faz realmente melhor :)
    Dá o feedback sim. Fiquei curiosa em relação a esta marca.
    Beijinho grande
    Lu, blogdamamalu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. This is such a wonderful post! Have a nice day:)

    irenethayer.com

    ResponderEliminar
  9. Gostei tanto do efeito espelho, e as tuas unhas ficaram muito bonitas, já tinha ouvido falar desta marca , já irei dar uma vistas de olhos sobretudo no efeito espelho.Goste mesmo muito.Beijokas e boa semana :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar