As minhas escolhas #2

23:49:00

Hoje trago-vos mais uns produtos de maquilhagem acabadinhos de adquirir.


Andava já há algum tempo à procura de um batom castanho, mas ainda não tinha encontrado nenhum que se distinguisse dos que já tenho. Era sempre mais do mesmo.


Até que apareceu este da Make B do Boticário. A cor é tal como eu queria, a textura é fantástica e a duração parece ser boa (ainda só usei ontem e só coloquei ao inicio da tarde, mas as 22h ainda estava todo no mesmo tom e sem dar aquele efeito "estalado")


1451923333124.jpg


 


Para além de ser altamente pigmentado este batom tem proteção solar! É um Must Have, sem dúvida!


 


Outra novidade na minha gaveta de maquilhagem é esta sombra da Flormar.


1451947446668.jpg


É um dourado lindo que combinado com outros tons (sobretudo tons mais quentes) pode fazer um efeito glamoroso sem ser demasiado brilhante. É a primeira vez que compro uma sombra da Flormar e estou super satisfeita.


 


Por último, pela primeira vez espreitei a secção de maquilhagem da H&M


Não faço ideia da qualidade dos produtos, mas vou ficar a saber através desta sombra lilás.


1451929463249.jpg


 


Estes tons resultam bem nos meus olhos azuis, e embora me tenha parecido um pouco translúcida até fica um efeito bonito na mão. Nos olhos ainda não testei.


 


Além da sombra comprei também estes pinceis de viagem na H&M.


 


1451929705598.jpg


 


Assim para onde quer que vá poderei ter um kit de pinceis que me estão a surpreender, por terem mais qualidade do que pensei quer nas cerdas (que é o mais importante) quer nos cabos.


 


O que acham destes produtos?


 


 


 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Gostei de todos, que é difícil escolher o meu preferido. Não tenho nenhum, mas já tinha lido bem sobre os produtos da H&M e os batons do Boticário.
    Ai... Tenho que me ir desgraçar no shoping :/
    Beijinho, Lu

    ResponderEliminar
  2. Bem, fiquei doidaa com esse batom da boticário e pelo que tu contas! UAU! Parece ser fantástico e a cor é lindíssima! Eu ando numa onda muito cor de chocolate também:) Ohh vou ter de passar numa boticário...:)

    Quanto às restantes coisas, essa sombra é um sonho...também tenho algumas da marca e gosto bastante!
    E excelentes compras ...depois queria review da sombra ...tenho duas cores e gostei mas são à base de dourado e outra em cor tijolo. Assim uma mais forte gostava de saber se também funciona bem:)

    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. O baton é lindissimo! E se tem proteção solar, ainda melhor! :)
    Também gosto muito da sombra da Flormar, tenho outros produtos deles, mas sombras por acaso não! Agora fiquei curiosa? Que tal a pigmentação?
    Quanto á maquilhagem da H&M, "fiz a louca" quando lançaram a coleção e gostei bastante de tudo o que comprei! Passa no blog para ver!
    Ukuhamba, Ukuhamba - H&M,Beauty Department (http://www.ukuhamba.pt/hm-beauty-department/)
    Beijinho

    ResponderEliminar