Promoções: What else?

22:52:00

 


promos.jpeg


 


Dizem que estão aí as promoções e a julgar pela quantidade de gente que anda nos shoppings seria de esperar que valessem a pena.


 


Hoje saí de casa decidida a gastar dinheiro! Não, ainda não me saiu o Euromilhões... Ainda!


Mas estava a precisar de fazer algumas compras. Estava e estou. Não encontrei metade do que precisava.


 


A verdade é que não sou nada do género de comprar por comprar. Não é por estar em promoção que vou comprar aquilo que não preciso. E dentro daquilo que preciso, ou não havia o meu tamanho ou simplesmente não gostava!


 


Ou os meus gostos estão completamente desajustados à moda atual ou as lojas onde entrei só têm "monos" para vender (ou será que já venderam tudo o que valia a pena comprar nos primeiros dias?!)


 


Ainda assim não cheguei a casa de mãos a abanar. Trouxe duas peças para mim e duas para a minha filha :)


 


So3.jpg


 


Zara - Calças em camurça Skinny e Jeans Skinny (9.99€/cada)


 


So.jpg


Camisa Camurça Stradivarius - 15.99€


 


7210220001_2_1_1.jpg


Vestido Camurça Stradivarius - 19.99€


 


E foram estas as  minhas mini compras...


Ficou a faltar os Jeans largos de cintura subida, as calças em imitação de couro preto e as botas acima do joelho.


 


O que acharam? 


E as vossas comprasnas promoções como têm corrido?


 


 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Gostei das tuas compras, mas esse vestido saltou-me logo à vista! É super giro!!!
    Eu também já fui às promoções, mas começa a dar me a volta à cabeça tanta roupa pelo chão, pelo ar, por todo o lado que começo a ficar verdadeiramente confusa! Vidas :)
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Joaninha vai a Caixa de correio ;-) Já respondi... Desculpa ser só agora! Tive fora e só vim agora a net!
    Amei a camisa de camurça! O vestido também é bem giro!
    Beijo enorme princesa
    http://ananegraomakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Essa camisa... Já a namorei tanto.. Gosto muito.
    Eu já dei um salto aos saldos, mas ainda tenho 3 das peças que comprei na saca.. Estou indecisa e tenho que lá voltar.. ahahah
    Beijinho, Lu
    blogdamamalu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar