As minhas escolhas #3

23:11:00

Hoje venho mostrar-vos 3 produtos que uso há imenso tempo.


Tanto tempo que nem me recordo quando foi que os comecei a utilizar.


É bom sinal. É porque cumprem o objectivo. É porque gosto!


 


IMG_20160113_223122.jpg


Desmaquilhante fisiológico La Roche Posay (200ml)- A-DO-RO! 


Confesso que não tenho muita paciência para pôr cremes, uns de dia outros de noite, outros de rosto, outros de corpo, blá, blá, blá.


Por isso este desmaquilhante é um excelente 2 em 1. Desmaquilha e hidrata, ou seja, retiro a maquilhagem e não preciso de mais cremes!


Além disso a sua formulação com pH neutro respeita as defesas naturais da pele e não contém sabão, álcool, parabenos ou conservantes. Ou seja, super recomendável!


 


IMG_20160113_222926.jpg


Avène exfoliante suave (50ml)- Perfeito para mim!


Este é um produto que devia usar mais vezes. Uma vez por semana seria o ideal, mas por cá é uma vez por mês e,e...


Tenho uma pele sensível, por isso a esfoliação não convém ser muito agressiva. Este esfoliante, apesar de ser suave, faz muito bem a sua função.


A sua fórmula contém água termal da Avène que possui propriedades suavizantes e anti-irritantes. Contém também gluconato de zinco que apresenta uma ação purificante reduzindo a inflamação da pele, e salicilato de sódio que ajuda a desobstruir os poros e eliminar as células mortas, obtendo um efeito de peeling suave. Querem melhor que isto?


 


IMG_20160113_222959.jpg


Lierac Masque Confort (50ml)- Para mim é o meu produto de dermocosmética de eleição...


Para começar tem um cheiro MA-RA-VI-LHO-SO. Reparem que só uso quando faço a esfoliação (1x/mês como disse) e reagra geral faço-o á noite. Deixo a máscara atuar 5-10 minutos e depois retiro o excesso. No dia seguinte quando acordo ainda sinto o cheiro na pele! Já para não falar que fica suave como a pele de um bébé.


Esta máscara está formulada com extrato de flor de cerejeira do Japão, rica em propriedades antioxidantes, que ajudam a estimular a renovação celular. Possui argila rosa que hidrata a pele em profundidade e contém ainda manteiga de karité e óleo de manga que suavizam e hidratam a pele.


 


Podem encontrar estes produtos à venda em farmácias e parafarmácias. Eu compro sempre na Well's (porque será?!?)


 


E agora digam-me, já conheciam estes produtos?


O que acharam deste post?

You Might Also Like

12 comentários

  1. Olá linda... Olha ainda não usei nenhum destes produtos... para além de ser marcas boas... fiquei mega curiosa com estes produtos em particular...
    Tenho que experimentar em mim... Amei o post
    Beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup (http://ananegraomakeup.blogspot.pt/)

    ResponderEliminar
  2. Adoro o primeiro produto, sou mega precisa quanto ao processo de retirar maquilhagem e colocar cremes de noite, para hidratar a pele. =) Este é mesmo daquelas excelentes produtos dois em um. Quanto aos restantes dois produtos, nunca experimentei, mas parecem ser igualmente bons!
    Beijinho*

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post. Nunca usei nenhum desses produtos, mas conheço as marcas!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso deste post...adoro conhecer produtos :) A marca Roche Posay gosto bastante...todos os produtos que já usei ...amei :) Nunca usei esse desmaquilhante e estará na minha lista futura:) Adoro produtos assim.
    Quanto ao produto da Lierac fiquei tão mas tão curiosa depois de ler o que tu escreveste sobre o assunto. Acho que tenho de o ter para breveeeee!! A marca costuma ser fantástica por isso acho que estamos perante um excelente produto mesmo:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu sou suspeita em falar da Lierac porque já uso há bastante tempo, mesmo outras gamas da marca e valem cada centimo gasto :)

    ResponderEliminar
  6. Olá Isy! Obrigada pelo comentário <3

    Acredita, todos eles são fantásticos! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá, ainda bem que gostas-te do desafio. Sim podes participar, se quiseres este mês ainda podes publicar o look nude fazendo um post do género do nosso. Se estiveres mesmo interessada envia-me um email para: virginiaferreira91@gmail.com
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Fiquei curiosa e entusiasmada com os dois ultimos produtos, tanto que já estão na minha lista...também tenho a pele sensível e esses vou comprar brevemente.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Olá querida ! Adorei este teu post ! Será que podes só indicar quais os preços e onde se pode comprar ?

    Beijinhos

    www.coracao-d-manteiga.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Fico muito contente por teres gostado. :)
    Os produtos podem ser comprados em farmácias ou parafarmacias.
    Eu compro na Wells e os preços sao:
    Desmaquilhante La roche posay 15.55€
    Esfoliante avene 15.09€
    Máscara Lierac 23.10€

    ResponderEliminar
  11. Ok Muito Obrigada joana ! Estou a seguir atenta :*

    ResponderEliminar
  12. Gosto imenso da marca La Roche Posay, como a minha pele é mista é a marca que funciona melhor comigo :)

    Beijinho,
    Lígia

    http://lifestyleandcompany.blogspot.pt

    ResponderEliminar