Já conhecem a DRESSLINK?

09:27:00

dl_list_banner02.jpg


Foi com grande surpresa que recebi o convite para fazer uma parceria com a Dresslink.

Não estava à espera, não fui eu que procurei esta oportunidade, mas surgiu e decidi agarrá-la.

Para quem não conhece a DressLink é uma empresa de venda online de roupa e acessórios. Tem de tudo um pouco, para diferentes gostos, tamanhos e preços. Vejam com os vossos próprios olhos (cliquem aqui).

O objectivo da parceria é poder divulgar o site e os seus produtos. Quem me conhece sabe que sou sincera e não digo que gosto quando não gosto.

Por isso irei ter a oportunidade de receber artigos da Dresslink, adequados ao meu gosto e tamanho.

Acreditem, quando a encomenda chegar, irei contar-vos tudo, sem esconder nada. E aposto que vão gostar!

Para começar decidi escolher peças que me fazem falta, ou seja, blusas!

Podia escolher tantas outras coisas, mas optei por escolher não só o que é bonito mas sobretudo aquilo que estava a faltar para completar alguns looks.

Desta forma a minha primeira wishlist da Dresslink é bem simples mas poderá ajudar bastante a criar looks diferentes.

3847-2.jpg
SV001000-2.jpg
SV024284-3.jpg


Agora é só esperar que cheguem para vos poder falar dos tamanhos, das cores reais, dos tecidos e da qualidade dos acabamentos. Estou ansiosa, mas acredito que vou ficar muito satisfeita.

Enquanto não chegam os artigos para eu fazer a review, vão espreitando o site!

Aviso já que vão perder muito tempo, porque vão encontrar imensa coisa e a preços muito acessiveis.

Por isso vão vendo o site, façam as vossas wishlists e depois das minhas reviews decidam se querem encomendar alguma coisa :)

Por agora só quero que me respondam: O que acharam das peças que escolhi?

Fico à espera dos vossos comentários :)

You Might Also Like

9 comentários

  1. Muitos Parabéns Joana! :) E mereces que tudo de bom te aconteça aqui com o teu blog que como sabes adoro e já não passo sem ele:)
    Quanto ás peças adorei as tuas escolhas, são lindas!!! Vou estar em pulgas para ver a review :)
    A loja tem peças mesmo fantásticas:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Bemmmm!!! Joaninhas são mesmo lindasssss *.* Uauuuuu grandes escolhas...
    Aiiii quero ver looks com elas... quero muito. Já estou encantada só de ver aqui... Contigo vão ficar um máximo!
    Tens um óptimo gosto! Parabéns Linda :-)
    Beijo enorme
    http://ananegraomakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As peças que escolheste são muito giras, principalmente a primeira blusa.
    Também recebi uma menagem da Dresslink à uns tempos, mas não liguei muito, mas se calhar tens razão é uma boa oportunidade de parceria. Vou ponderar fazer a wishlist que eles pedem, não custa nada.
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado minha querida. Fico mesmo feliz por ler tão bom feedback. Até fico com aquela sensação de "dever cumprido" :D

    Conheço a marca e também sou patrocinado por eles. Estou ansiosamente à espera da minha mais recente encomenda :D

    Otimas escolhas :D

    NEW DECOR POST | Quartz and Serenity Decor
    Instagram (instagram.com/mgouveiaa) ∫ Facebook Oficial Page (https://www.facebook.com/blog.pieces.of.me) ∫ Miguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D (http://lifealwaysgoes.blogspot.pt)

    ResponderEliminar
  5. A primeira blusa é linda! Eu tenho sempre receio de comprar coisas nesses sites porque depois pode não chegar o que eu imagino ou não chegar de todo.

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Adorei a ultima blusa, a azul *.*
    Gostei do teu blog! Bom domingo *

    ResponderEliminar
  7. Boas escolhas
    Tb recebi a proposta da Dresslink recentemente!!!

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso das tuas escolhas!
    Tens bons gostos, sim ;)
    E, dps partilha a tua opinião.. Fiquei curiosa :)
    Beijinho, Lu
    blogdamamalu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Parabéns querida! :) Adorei todas as peças! Vou ficar atenta aos post´s.

    Beijinhooos*
    http://magsbeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar