Make-Up TAG

22:43:00

makeup-tag.jpg


 


Fui nomeada pela Ana do blog Ana Negrao Make-up para responder a esta TAG.


Admito! Fiquei super contente por esta nomeação, não só porque adoro maquilhagem mas sobretudo por ter sido nomeada pela Ana, que faz excelentes maquilhagens, como podem ver no seu blog. 


Mas a Ana e o seu blog são muito mais do isso, espreitem AQUI e aposto que irão concordar comigo :)


 


Passemos à TAG:


 


1. Sente-se mais poderosa com maquilhagem nude ou vibrante?


Sinto-me mais poderosa com maquilhagem, ponto final! Dependendo da ocasião posso optar por uma maquilhagem em tons mais discretos ou mais vibrantes. O que importa é sentir que estou enquadrada com a ocasião e isso é meio caminho andado para me sentir bem.


 


2. Você é viciada em maquilhagem?


Adoro, é certo. Mas não considero um vicio. Se  fosse seria para andar sempre de cara pintada, o que não é de todo verdade!


 


3. Com que frequência se maquilha?


Cerca de 3x por semana. Há dias que não apetece e há dias que não há tempo. E depois há dias que ainda não sei o que vou usar para vestir mas já sei o que vou usar para maquilhar.


 


4.Você acha que determinadas maquilhagens são restritas, dependendo da idade?


Acho que nada na vida se deve restringir devido à idade. Podem-se fazer reajustes para melhor se adequar, mas não é por se ser mais velho que se vai deixar de fazer o que se gosta. No caso da maquilhagem, mais do que ter em conta a idade é preciso ter em conta a personalidade e os gostos pessoais. E claro, há que ter em conta as alterações que a nossa pela sofre com o tempo.


 


5. Recomende duas marcas, uma mais barata e outra mais cara, mas que valham cada centimo que custa.


Mais barata - Catrice


Mais cara - Ui tantas! Além de que eu, não sendo maquilhadora profissional, não sou  a melhor pessoa para aconselhamento.


 


6. Qual o batom queridinho do momento?


Lipstick Ultimate Stay - 070 Plum & Base (Catrice)


 


7. Cite um item de maquilhagem que não economize n hora de comprar


A base. Uma boa base que bem uniformize a pele é meio caminho andado para uma maquilhagem bem sucedida.


 


8. Cite um item que não goste de ver em você, mas goste ver nos outros


Batons muito claros, porque perdem-se na cor da minha pele.


 


9. Qual a marca que você tem mais na penteadeira.


Make-Up Studio


 


10. Nomeie outros blogs


Leonine Girl


Elisa, uma rapariga normal


Miss Independent


A beleza dos 20


Lifestyle&Co


Laços de Charme


Scream of Beauty


Quase Italiana

You Might Also Like

10 comentários

  1. Aii joana, o que eu já me ri..:) Estava eu a acabar de responder a precisamente esta TAG nomeada em dezembro pela Miss Coquete :) E vejo a tua mensagem a dizer que tinha sido nomeada. Bem o melhor de tudo é que quando publiquei ainda não tinha visto para que tag tinha sido nomeada por ti porque estava mesmo a finalizar o post. E não é que eu te nomeei :) Sintonia total:)

    Vou te já dizer que gostei mesmo de ver as tuas respostas, como te disse estava curiosa:) Acho que estas tags são super giras e permitem mesmo conhecermo-nos um pouco melhor:)

    Fiquei muito contente com a tua nomeação na mesma:) Muito, muito obrigada por te lembrares de mim e por todo o teu carinho. És uma pessoa
    M A R A V I L H O SA :)
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso da TAG, muito interessante.
    Tens as mesmas opiniões que eu, gosto de maquilhagem mas também não sou viciada, como também gosto de usar dependo da ocasião (falo de estar carregada ou não). Gostei imenso das suas respostas :)

    ~Carla'C

    Sorteio no blog
    Http://coisinhasdacarlac.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ohn, eu é que agradeço, querida!!!! É um gosto enorme partilhar isto convosco :D

    Acabei de ler esta tag noutro blog e adorei o facto de as respostas serem bem distintas. aposta em mais tags pq são ótimas para vos conhecer melhor :D

    NEW DIY POST | DIY: Sleep Mask
    Instagram (instagram.com/mgouveiaa) ∫ Facebook Oficial Page (https://www.facebook.com/blog.pieces.of.me) ∫ Miguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D (http://lifealwaysgoes.blogspot.pt)

    ResponderEliminar
  4. Olá Minha Linda :-) Óptimas respostas :-) Adorei ler todas!
    Muito Obrigado pelo carinho... És mega querida! Obrigado por tudo!!
    Beijo enorme do tamanho do mundo
    Ana Negrão Makeup (http://ananegraomakeup.blogspot.pt/)

    ResponderEliminar
  5. Esta tag é super gira e faz-nos conhecer um bocadinho melhor a blogger :)

    lookingfor-more.blogspot.com (http://lookingfor-more.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  6. Adorei a tag e as tuas respostas! :)
    Beijinhos

    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorei as respostas! Eu também não me maquilho assim com tanta frequencia ou quando é algo mesmo rápido só ponho eyeliner, dá sempre outro toque! A maioria dos meus produtos é da Essence e os batons da Kiko :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei a tag e as respostas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. r: Obrigada! Está a ser ótima ^^

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pela nomeação linda!!
    Fico muito contente, que te tenhas lembrado de mim (:
    Gostei muito das tuas respostas, na minha opinião a base também é um item que não devemos economizar!
    Beijinhos

    LEONINE GIRL BLOG (http://leoninegirl.blogspot.pt/) | FACEBOOK (https://www.facebook.com/leoninegirlblog/) | INSTAGRAM (https://www.instagram.com/susanasoaresar/) ♥

    ResponderEliminar