Look das unhas - Já conhecem estes adesivos?

20:30:00

Meninas!
Este post é especialmente para meninas.
Mas, se houver por aí algum homem que queira decorar as suas belas unhas...sinta-se à vontade :)
Como sabem, habitualmente faço verniz gel para andar sempre com as unhas bonitas mas a verdade é que durante 3/4 semanas andam sempre iguais.
Este post é perfeito para as meninas que arranjam as suas unhas em casa com verniz normal, ou para aquelas que preferem o gel ou acrílico mas fartam-se depressa.
Por isso venham daí conhecer algo que vos poderá ajudar bastante: os adesivos da empresa Look das Unhas
O Look das Unhas é um site que vende adesivos para unhas e teve a gentileza de me enviar estas amostras dos seus adesivos para eu poder testar a sua qualidade.

DSCF0202.JPG
Como fiz as minhas unhas recentemente e a cor que têm (roxo) não combina com os adesivos enviados, só daqui a duas semanas irei testá-los e fazer uma review para todas verem como funciona e se fiquei ou não satisfeita.
Mas até lá deixo-vos algumas imagens dos adesivos que mais gostei.
Se quiserem saber como se aplica, cliquem aqui 
E já sabem, daqui a duas semanas ficarão a saber todos os pormenores da minha experiência com estes adesivos, mas até lá poderão consultar o site aqui
Ahhhh! já me esquecia, as entregas não demoram mais do que 2-3 dias para as ilhas. Para Portugal continental, se a encomenda for feita até as 17h recebem no dia útil seguinte!
pelicula-de-unha-marmorizada-marrom-e-rosa.jpg

pelicula-de-unhas-flores-coloridas-delicadas.jpg

pelicula-para-unhas-lacos-pet.jpg







You Might Also Like

6 comentários

  1. Gostei imenso de conhecer este produto porque pura e simplesmente desconhecia:) Normalmente também pinto verniz de gel porque se havia coisa que me irritava era a unha acabadinha de pintar e lasca aqui a lasca ali e fica feio..encolho logo os dedos se isso me acontece ehehe.
    Mas volta e meia deixo as unhas respirarem e se não tenho tempo de ir colocar verniz de gel pinto normal...mas acho que já nao me lembro da ultima vez:) Mas esta é uma ideia giríssima para essas alturas! Adorei:)
    Muitos beijinhos
    resp. também achei o mesmo que tu sobre o meu cabelo precisamente neste meu ultimo post ehehe:)

    ResponderEliminar
  2. Mas que lindas cores e padrões, já conhecia esse produto por acaso, mas sempre o achei muito lindo. Não uso porque, bem, simplesmente ainda não tive oportunidade de o usar, mas eu concordo consigo quando disse que é uma boa alternativa para quem faz unhas de gel e quer mudar o visual :)
    Espero pela sua review <3

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C (http://coisinhasdacarlac.blogspot.com/)
    Facebook (https://www.facebook.com/coisinhasdacarlac) | Instagram (https://instagram.com/carlacorte87/)

    ResponderEliminar
  3. Olá minha princesa :-) Uauuu fiquei super curiosa... eu agora comecei a fazer as minhas unhas em casa... vou fazer um post sobre as minhas unhas... bemmm e este post é bastante interessante para decorar as unhas... fiquei super curiosa e quero muito saber a tua opinião e as fotos das tuas unhas :-)
    Beijo grande :-) Beijinhos grandes
    http://ananegraomakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá minha linda!!
    Eu própria estou hiper curiosa para ver o efeito é sobretudo a qualidade.
    Está descansada que assim que publicar toda a experiência aviso-te :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia mas parece-me uma ideia interessante...testa o produto e depois vem cá contar tudo :) ;).
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar