As minhas escolhas #6

12:00:00


Recentemente fui fazer umas comprinhas que, por falta de tempo, ainda não tinha partilhado convosco.

Para além de algumas peças de roupa que eram essenciais agora para esta nova estação trouxe comigo uns sapatos pelos quais me apaixonem.

Quem me conhece já sabe que sou fã de saltos altos e os Stiletto continuam a ser os meus preferidos já que conseguem ficar bem em quase todos os looks. Ainda assim , e porque nem sempre conseguimos andar o dia todo num salto tão alto, os Kitten Heel são uma boa opção no que diz respeito a calçado feminino e ao mesmo tempo confortável.

Por isso dei um salto à Seaside,  e fui procurar algo em conto que satisfizesse o que eu pretendia.

Eh Voilá! Pro 19.90€ trouxe estes nude fantásticos que não são muito altos e que permitem que ande horas com eles sem qualquer desconforto.

Os acabamentos são os habituais para a marca em questão, nada demasiado elaborado, numa qualidade q.b. e que provavelmente se desgastarão com alguma facilidade. Para o preço, acho que cumprem muito bem o seu dever!

Pelas fotos, o que vos parece? Gostam?






You Might Also Like

4 comentários

  1. Bem giros!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também tenho uns deste género que não dispenso nem por nada ! Desde a cor ao modelo ...são perfeitos :) excelente escolha Joana :) como sempre :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida que os stilettos são os meus sapatos de salto alto preferidos! Infelizmente não tenho nenhuns, mas esses são bem giros e foram bem em conta!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Muito giros e super elegantes, vais construir looks lindos com eles ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar