Esta TAG será diferente...

14:31:00




Há algum tempo que não respondo a TAGs, mas hoje consegui arranjar um tempinho para responder a esta nomeação da querida Célia Santiago do blog Diário Feminino, a quem agradeço por se ter lembrado do meu blog.

Sendo assim, vamos às regras:

1. Escrever 11 factos sobre mim;
2. Responder às perguntas de quem me nomeou;
3. Indicar 10 a 20 blogs com menos de 200 seguidores; (esta não vou cumprir, mas explicarei mais abaixo)
4. Fazer 11 perguntas para quem nomear; (esta regra também será alterada de uma forma mais personalizada)
5. Colocar a imagem do selo Liebster Award;
6. Colocar o link de quem me nomeou;

11 Factos Sobre Mim

1. Tenho 30 anos;
2. Sou casada;
3. Tenho uma filha;
4. Sou Licenciada em Optometria e Ciencias da Visão;
5. Sou escorpião;
6. Sou chocolate-dependente;
7. Sou vaidosa;
8. Sou desorganizada
9. Sou teimosa;
10. Adoro tudo o que envolve o universo feminino;
11. Odeio passar a ferro;

Perguntas da Célia:

1. Explica o motivo que te levou a criar o teu blog? E Porquê?
R.: Não tenho um motivo especifico. Já não é o primeiro blog que tenho, mas este foi o único que me dediquei a 100%. Gosto de ler e escrever, por isso o blog permite-me as duas coisas. Escrever sobre aquilo que gosto e ler artigos de outros blogs que me interessem.

2. O que dizem os teus olhos?
R.: Depende da ocasião. Apenas demonstro o que quero, o resto guardo para mim. Mas de um modo geral os meus olhos dizem que já viram muita coisa acontecer, mas acreditam que ainda há muito para ver e aprender.

3. Uma qualidade:
Honesta

4. Um defeito:
Desorganizada

5. Qual a tua meta para 2016:
Conseguir tudo aquilo que não consegui em 2015

6. Uma Saudade:
Saudade de quem já partiu. Uns porque morreram, outros porque se perderam...

7. Indica um filme recente que gostaste:
Creed

8. Qual a tua profissão?
Optometrista

9. Qual o teu hobby favorito?
O meu blog :)

10. Praticas algum desporto? Qual e porquê?
Pratico desporto quando tenho tempo o que nem sempre é fácil, mas atualmente faço aulas de Zumba, porque para além de ser exercício ao corpo liberta a mente e permite-me divertir com outras pessoas. Além disso gosto de correr ao ar livre :) Desporto fechados e musculação não são o meu forte!

E agora que as perguntas estão respondidas deveria nomear alguém, mas não o vou fazer por várias razões.
Primeira porque na maioria das Tag's que fiz foram poucas as pessoas que foram respondendo o que me leva a concluir que a maioria não gosta de ser nomeada.
Segundo porque as Tag's são muitas vezes repetidas, ou seja, a probabilidade de nomear alguém que já foi nomeada é grande. 
E terceira e última razão, TODAS as pessoas que me seguem ficam nomeadas e as perguntas serão personalizadas caso a caso. Para isso basta que queiram e entrem em contacto comigo que eu farei perguntas e depois poderão responder no vosso blog livremente e sem regras :)

Estou para ver quem vai alinhar!!!!


You Might Also Like

12 comentários

  1. Eu alinho.
    Mas aviso já que ainda estou muito verdinha nisto dos blogs.

    ResponderEliminar
  2. Eu. Mas aviso já que ainda estou muito verdinha nisto dos blogs.

    ResponderEliminar
  3. Até alinhava mas já fiz esta tag lá no meu blog e já respondi a uma outra recentemente...
    Também sou chocolate-dependente ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eh gostei imenso :)

    Beijo,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  5. Deixo um abraço e votos de uma excelente fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Nos factos, desde a 6 até a 10 somos iguaizinhas :P
    Não diria que desorganizada seria o meu pior defeito, mas também tenho esse defeito.
    Gostei imenso do teu twist quanto à TAG, e tens razão: as pessoas aborrecem-se com as mesmas TAGs (falo por mim) eu já fiz esta TAG 5x.

    R: é verdade linda, se todos nós ajudarmos um cadinho, era um grande bem a todos <3

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Adorei te conhecer um pouco mais
    e sempre bom estas tag
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito e também já respondi a esta tag :).
    Também sou dependente de chocolate e também sou teimosa mas sou muito organizada :).
    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Algumas coisas já sabia porque quando acompanhamos assim alguém de quem gostamos muito é normal já sabermos mais da pessoa :) mas adoro sempre poder conhecer um pouco mais :) és especial Joana ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Princesa...Obrigado por teres respondido,adorei as tuas respostas,e além disso adoro o teu blog!Beijoka Grande <3
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  11. Eu alinho! Até porque será a primeira vez e tenho curiosidade em saber como funciona esta coisa das TAGS. ;)

    ResponderEliminar
  12. Olá olá 😊 bem, já me conheces bem, mas chuta aí as perguntas 😊
    Beijinhos
    Patrícia

    ResponderEliminar