Qual o vosso estilo de Óculos de Sol?

11:00:00


Reparei recentemente que apesar de ser licenciada e trabalhar na área, nunca postei nada sobre óculos, por isso venho mostrar-vos alguns dos meus preferidos das coleções de sol.

Felizmente, cada vez mais as pessoas deixam de olhar para o óculo de sol como um acessório e passam a tê-lo como bem necessário.

Não é preciso vir para aqui falar do buraco do ozono e das consequências das radiações solares na nossa visão, pois não?
Já toda a gente sabe que óculo de sol não se usa só no verão, certo?
E também sabem que uma lente escura pode não proteger absolutamente nada, e óculos de sol sem certificação são um perigo para a vossa saúde, correto?

Bom, quero acreditar que nos tempos que correm as pessoas têm informação suficiente e por isso não vou estar a maçar-vos com um conteúdo demasiado técnico, no entanto, se alguém precisar de alguns esclarecimentos nesta área, sintam-se à vontade para perguntar.

Sendo assim, deixo-vos apenas com algumas imagens de óculos de sol que gosto para vos inspirar :)

Quais os vossos preferidos?


Carrera

Furla

Tom Ford
Dolce&Gabbana

Dolce&Gabbana

Dolce&Gabbana


Prada

Prada

Roberto Cavalli


You Might Also Like

13 comentários

  1. Gosto do Carrera e do Tom Ford. Mas não sei se ficariam bem em mim. Isto é uma coisa que preciso investir este ano. O meu pequenote usa óculos de sol desde pequeno. Claro, que em pequeno tinha dificuldade em ficar com eles (apesar de terem elástico, ele arranjava forma de os tirar). Agora está mais crescido, e já os usa todo contente :)
    Beijinho grande,
    Lu, blogdamamalu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gosto dos segundos, quatos, quintos e últimos. Adoro óculos de sol, e já tenho uns quantos pares, ontem comecei a "namorar" uns da MK :D.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gosto dos sétimos.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Hi dear! You have a fantastic blog, I really like it! Follow each other? Let me know!
    HAPPY WEEKEND
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  5. O estilo de óculos que gosto mais e os que acho que me ficam melhores na cara são os do género da Dolce Cabana com os aros redondos e largos :D
    Quem me dera poder comprá-los :)

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Gostei dos primeiros e dos sétimos! Adoro óculos do sol, tenho a necessidade de os usar todos os dias, inclusive no Inverno.

    xo
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Os meus óculos preferidos foram os terceiros! Adoro óculos de sol, se os escolhermos bem dão nos estilo e ainda nos protegem!
    Beijinho

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Gosto de todos. Difícil mesmo é escolher!
    Segui o blog :)
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Amei o 6 & 7 adoro esse estilo, amo óculos de sol.Beijokas Bom Fim De Semana <3
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  10. Gosto do quarto e do quinto, acho super lindos!! Bjs

    http://giulia30.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderEliminar
  11. Gostei de quase todos, mas os primeiros, da Carrera são mesmo bonitos :)
    Estou a seguir o blog.

    The Glitter Door

    ResponderEliminar
  12. Amei as inspirações os meus preferidos são o Tom Ford e o terceiro Dolce&Gabbana!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  13. Uiii tema óculos de sol? ADORO!!! tenho uns quantos pares!!
    E lá vou eu desgraçar-me graças a ti....onde posso encontrar os primeiros óculos Carrera? QUE LINDOS!!!!
    Amei também os primeiros modelos Prada...mas esses não são para o meu bico:)
    Beijinhos querida Joana
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar