Top 10 - Vestidos de noiva

23:03:00

Aqui há uns dias publiquei um post sobre aquela que foi a decoração do meu casamento que poderão rever aqui.
Entretanto e porque a época dos casamentos está aí chegar decidi falar-vos daquele "pormenor" que trás mais dores de cabeça às noivas: O VESTIDO DE NOIVA!

A meu ver, há vestidos a valores completamente absurdos, por isso para quem precisa de comprar um vestido de noiva, lembrem-se de primeiro estabelecerem um orçamento limite.

Ainda dentro do look da noiva (para além do vestido) é preciso pensar no véu (para quem o quiser usar), nos sapatos, nas jóias, no cabelo, na maquilhagem, na depilação e nas unhas!!
Por isso cuidado com os exageros, porque é sempre a somar.

Eu casei em 2014 e na altura decidi que, só no vestido, não iria ultrapassar os 1000€. O vestido que mais gostei ultrapassava esse valor, mesmo com desconto! Acabei por escolher outro, num estilo totalmente diferente e cuja diferença de valor me permitiu comprar as jóias ( e aí sim estiquei-me mais do que devia...)

Sei que o vestido mais caro seria O VESTIDO, mas para usar um só dia é um desperdício, por isso (e SÓ por isso) não me arrependo da minha escolha!

Agora, quase dois anos depois, o meu vestido já não faz parte das tendências, por isso se me casasse novamente (com o mesmo marido!) a minha escolha seria num destes modelos mais atuais.

Os habituais Cai-Cai já estão fora de moda e dão lugar a decotes em V ou a decotes nas costas (que eu AMO!). Já as partes de baixo podem ser variadas, na mesma colecção conseguimos encontrar saias fluídas e esguias ou saias armadas ao estilo princesa. Em termos de texturas o tule,por ser mais leve e criar dinâmica no vestido, continua a ser muito procurado. As rendas por remeterem ao romantismo e ao mesmo tempo à sensualidade continuam a ser grandes apostas.
Há ainda as duplas versões, onde de um vestido se fazem dois, com um transformação mais prática para a noiva dançar pela noite fora.

Consoante o gosto e o tipo de casamento que se pretende a escolha do vestido pode ser diversificada, mas a elegância deve impôr-se.

Por essa razão deixo-vos os vestidos desta colecção que mais me encantam.

Bela Noiva Modelo 1265

Bela Noiva Modelo 1266

Straperla Spose modelo S602

Pronovias Modelo Oreste

San Patrick Modelo Zissi

Strapela Spose modelo S604

Strapela Spose modelo S607

Rosa Clará modelo Delfos

Rosa Clará modelo Eloisa

Rosa Clará modelo Vega

You Might Also Like

18 comentários

  1. Antes de mais, tenho a dizer que a decoração do teu casamento estava muito fofa e tu lindíssima ;)
    Em relação às sugestões mais atuais que falas, gosto muito do 1º e do 2º e do decote do 5º :p acho que de acordo com o meu tipo de corpo seriam os que me ficariam melhor, mas eu nunca vesti nenhum não posso falar muito eheh :p SÃO TODOS LINDOS.
    E concordo contigo, os preços são um absurdo. Acho que vou apostar na lua de mel e não tanto no vestido :p
    beijinho
    http://cristianalifestyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cristiana!
      Obrigada pelas tuas palavras carinhosas :)
      Eu na altura não apostei muito na lua de mel porque a minha filha ainda era pequenina e não achei boa ideia deixá-la ou levá-la para uma grande viagem. Mas acho que faz todo o sentido o que disseste :)

      Beijinho

      Eliminar
  2. Eu adoro ver vestidos de noiva, mas cada vez que olho para os preços até faz impressão! ahaha
    Os decotes nas costas ficam lindos, lindoss...
    ah e fui espreitar o post sobre o teu casamento e estava tudo fantástico, muitos parabéns. :D

    Beijinhos
    http://lostinsarasworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sara :)
      Eu acho os decotes nas costas lindos em qualquer ocasião :)

      Beijinho

      Eliminar
  3. Adoro vestidos de noiva!!
    Dos que puseste gosto muito do terceiro.
    O meu apesar de já ter quase 10 anos acho que ainda passaria por actual baseando-me em alguns modelos das fotos que puseste.
    Se casasse agora, sem dúvida que optaria por um vestido estilo anos 50 daqueles que são ligeiramente abaixo do joelho e com alguma roda.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também concordo! Acho o teu vestido intemporal :)
      Vi uma noiva com um vestido dos anos 50 e ficou super gira e o mais engraçado foi que todo o casamento foi com esse tema, tanto que o dresscode dos convidados também era esse e ficou brutal a ideia!

      Beijinho

      Eliminar
  4. Confesso que nem sei qual gostei mais
    mas gostei das tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  5. Os vestidos são todos lindos!
    Gostei muito do 1, 2, 4 e 5!
    Beijinho

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei o modelo 1266, e sou completamente apaixonada por vestidos de noiva.

    Beijinhos,
    Cátia Ferreira | Flying Birdie

    ResponderEliminar
  7. Vestidos maravilhosos, para um dia de princesa...lindos.
    Nunca usei nenhum (nem vou usar :) ), mas gostei imenso do 3, 5 e 9.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro o corte de sereia, porém acho que não fica bem a todas...
    Mas os meus preferidos são mesmo os vestidos estilo princesa! ♥
    http://www.sosweetsopink.com/

    ResponderEliminar
  9. Cada vestido incrível *-* Fiquei apaixonada ♥ Meus favoritos foram o 6 - 8 - 10 - 11
    http://www.nathoficial.com.br

    ResponderEliminar
  10. Adorei o 3º e 4º modelo, no entanto, todas as tuas escolhas foram bastante boas :)
    Há vestidos lindíssimos e ficar dentro do orçamento deve ser uma tarefa bastante difícil

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  11. Nem sei qual gosto mais. São todos tão lindos! Oh <3
    Quando casei, pensei no mesmo que tu: poupar no vestido. Não faz sentido investir apenas no vestido.. As outras coisas também são importantes :)
    Beijinho
    Lu, blogdamamalu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. 5,7 e 8 :) fiquei a babar :))))
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar