Girly Box

15:17:00


No post de hoje trago-vos a minha Girly Box que recebi há uns dias pelos CTT.
Uma caixinha super querida que atravessou o oceano e veio cheia de miminhos enviados pela Joana Alves do Dreams of a Curvy Girl.

E que surpresa tão boa! Agradeço desde já à querida Joana e às administradoras do  grupo Girly Bloggers PT por esta iniciativa fantástica! (Vera e Catarina).

Deixo-vos aqui a descrição do que recebi:

Catrice LongLasting Lip Pencil- cor 170 



Este lápis é super fácil de aplicar, desliza muito bem nos lábios e tem uma pigmentação optima, basta passar uma vez e já está.


Catrice Fluid Lipstick- cor 060



Este batom fluido da Catrice é daqueles que devemos ter sempra na nossa carteira para quaçquer enventualidade. Para além de ter uma cor que se pode ajustar a várias maquilhagns distintas, é super fácial de colocar, tem uma optima duração e não ficamos com aquela sensação desconfortável de "lábios a colar".
Eu já tinha comprado um batom destes mas noutra cor, por isso gostei imenso poder ter outro de cor
diferente.

Máscara Essence All Eyes On Me



À primeira vista, não compraria esta máscara. Apresenta-se como sendo uma máscara multi-effect e geralmente fico sempre desiludida com produtos que prometem fazer várias coisas ao mesmo tempo, não sendo bons em tudo o que prometem ser.
Mas a verdade é que depois de a testar gostei bastante. Separa bem as pestanas e consegue alongá-las com alguma curvatura. É óptima para o dia a dia. No entanto, se preferirem máscaras que criam volume esta não é a melhor opção.
Eu gosto mais de máscaras que causem mais impacto, quase ao estilo de pestanas falsas, mas admito que esta faz um trabalho bem mais natural permitindo um olhar mais suave, como se pode ver na foto.

Sombras Catrice nas cores 670 e 810


Já tenho algumas sombras desta marca mas curiosamente não tinha nenhuma destas.
Ainda não fiz nenhuma maquilhagem com estas porque ainda não se proporcionou, mas julgando a qualidade pelas que já tinha anteriormente fazem um óptimo trabalho.
No caso desta azul petróleo pareceu-me ter uma boa pigmentação. Em relação à cor mais clara é difícil de perceber, por ser uma cor de menor destaque mas acredito que vou ficar bastante satisfeita quando a usar.


Kiko Cleansing Pure Clean


E porque quem se maquilha também se desmaquilha, estas toalhitas são uma boa opção para um processo rápido e eficaz. 
Tenho uma pele sensível que por vezes reage a este tipo de produto mas já testei 3 vezes e os resultados foram um rosto limpo, sem qualquer sinal de reacção alérgica. Gostei!


Kiko Intesive Lip Mask


Por último apresento-vos um produto que desconhecia na totalidade. Não sabia da sua existência, mas também ainda não tive oportunidade para testar.
Mas se há pessoa boa para testar um produto destes sou eu!! Tenho os lábios sempre super secos e facilmente fico com aquelas "peles" a sair. E depois que comecei a usar o aparelho, ainda fiquei pior.
Por isso se isto resultar em mim, resulta em toda a gente (ou quase !)

Como podem ver a minha GirlyBox foi do melhor, não foi?
Já usaram algum destes produtos? O que acharam?








You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu amo essas toalhitas da Kiko :))
    Excelentes miminhos :))

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei esses produtos, mas a ideia da box é super gira!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Uau Joana que sorte tiveste com a tua box. Só produtos giros e bem escolhidos:)
    Esse produto da Kiko também não conheço...tens de fazer um post depois a falar dele :) fiquei curiosa:)
    E quanto aos lábios secos, já tentaste pôr vaselina (da vasenol) aquele boiazinho pequenino super prático todas as noites? Ajudam e muito a termos uns lábios super suaves logo de manhã :)
    Adorei conhecer os teus miminhos ...e a cor do batom? Claro que tinha de falar...é linda:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Olá Linda :-) Bem-vinda ao Blogger... estou tão contente... já estou a seguir hehehehe
    que coisas giras que recebeste... fiquei curiosa com os produtos da kiko...
    a máscara de lábios deve ser fixe :-)
    Adorei o post... já tinha saudades de falar contigo :-)
    Beijinhos grandes

    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  5. Acho que alguém recebeu muitas coisinhas boas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que coisinhas tããão lindas que recebeu. Adoro a sombra turquesa da Catrice e o batooom é liiindo <3 A Joana é mesmo uma fofa querida e com super bom gosto <3
    Mereceste cada coisinha linda :D

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Desconhecia o produtinho dos lábios da kikoooo , vou já dar uma vista de olhos !
    Os meus labios são uma desgraça também ahah
    recebes-te coisas muito giras
    beijinhos
    abelezados20.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Que box mais gira...tem produtos muito bons.
    Tenho essa máscara de pestanas mas em versão normal, e acredita, que também gosto bastante dela.
    Os produtos da catrice são muito bons, não sou fã de glosses, mas fiquei curiosa com esse, tem uma cor linda :)...sortuda :) :)
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar