Tag - Irmandade dos Blogueiros

23:12:00

tumblr_lxtj41i46j1r5s8tvo1_500.jpg



Hoje é dia de responder à Tag - Irmandade dos blogueiros.

Fui nomeada para esta tag pela querida Ana Paula do blog Miss Coquette. Se ainda não conhecem convido-vos a espreitarem aqui porque irão encontrar imensos posts super interessantes. Eu sigo diariamente por isso garanto-vos que é um blog fantástico.



Ora passemos à Tag.

Esta Tag tem uma coisa muito boa. Eu respondo às perguntas da Ana Paula e os blogs que eu nomear respondem às minhas perguntas, o que significa que podemos nomear as mesmas pessoas porque os conteúdos serão diferentes ;)



Estas são as perguntas da Ana Paula e seguem-se as minhas respostas:



1- Faz uma apresentação de ti mesma/o

Joana. 30  anos. Mãe. Mulher. Intensa.
Sou de extremos. Não sou de meio termo. Quando gosto, gosto muito. Quando não gosto, não gosto nada!
Sou de confiança e valorizo quem é de confiar.
Sou desconfiada. Não acredito em tudo o que me dizem e julgo apenas pelo que vejo.
Sou calorosa, meiga e beijoqueira, mas também sou dura, fria e rancorosa.
Sou teimosa, persistente e ambiciosa.
Sou de sentimentos fortes e de amizades verdadeiras.
Sou e gosto do que sou!

2-Como surgiu a ideia de criares um blog?

Há algum tempo que sentia necessidade de ter um hobbie que realmente gostasse. Sempre gostei de escrever e sempre gostei de tudo o que envolve o universo feminino. Decidi juntar as duas coisas e percebi que era mesmo isso que me faltava.

3-Como preparas os conteúdos do mesmo?

Depende dos temas. Há alguns que são temas fixos no blog e por isso preparo-os, agendo-os e por fim divulgo-os. Outros surgem no momento, do tipo "olha e se falasse disto no blog?" e assim que tenho tempo escrevo e publico antes que perca a ideia ou a inspiração.

4-Para além do blog, como ocupas os tempos livres?

Os tempos livres são rarissimos, por isso quando existem aproveito para os passar na companhia dos meus. Não importa o que fazemos, importa apenas estarmos juntos!

5-Gostas de ler? Que tipo de leitura preferes?

Gosto imenso, mas é um habito que tenho vindo a perder, pela falta de tempo. Posso dizer que em  2015 não li um único livro e sinto falto. Prefiro romances, desde que realistas.Também adoro livros de suspense e alguns policiais.

6 - Qual é no momento o teu livro de cabeceira ou filme preferido?

De momento não é nenhum, porque  não leio nem vejo filmes há bastante tempo. Mas se tivesse que escolher um livro escolheria Estarás Ai? de Guillaume Musso

7- Quais são as cidades que gostarias de conhecer?

Nova York, Miami e Amesterdão

8- Preferes roupas de inverno ou de verão?

De Verão

9 - Qual o acessório de que não prescindes?

Se é um acessório é porque pode ser imprescindivel :) Não me lembro de nenhum acessório que esteja sempre presente no meu dia-a-dia.

10- Peça indespensável no teu closet?

Saias


Agora as minhas perguntas serão:


O que mais gostas em ti?

Se pudesses o que mudarias em ti?

O que mais gostas nas pessoas?

O que mais te irrita nas pessoas?

Se pudesses voltar no tempo, mudavas alguma coisa na tua vida ou mantinhas tudo igual?

Se fosses para uma ilha deserta o que terias de levar obrigatóriamente contigo?

Se fosses uma celebridade, quem gostarias de ser?

Como te imaginas daqui a 5 anos?

Se encontrasses o génio da lampada e ele te concedesse 3 desejos, quais seriam?

Completa a frase: Sou feliz quando...


E conto com as respostas de:

Elisa, uma rapariga normal

Pieces of me

Scream of Beauty

Coisinhas da Carla'C

Dreams of a curvy girl

Lifestyle & Co

You Might Also Like

13 comentários

  1. Muito, muito obrigado minha querida. Que bom que é receber esse carinho logo pela manhã. És incrível :D

    Eu adoro tags. Não costumo responder, mas estou a começar a organizar as publicações para poder lançar algumas... Assim é uma forma de nos ficarmos a conhecer todos melhor. Responderei com o maior gosto e, por acaso,, até me identifico com algumas respostas :D

    NEW POST | FOREO LUNA GIVEAWAY
    Instagram (instagram.com/mgouveiaa) ∫ Facebook Oficial Page (https://www.facebook.com/blog.pieces.of.me) ∫ Miguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D (http://lifealwaysgoes.blogspot.pt)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pela nomeação <3 Irei responder a esta TAG assim que tenha um espaço entre publicações - visto que já respondi esta TAG nesta semana. MAs vou responder :D

    Adoro estas TAG porque dá sempre para conhecer e relacionar com as bloggers; por exemplo, reparei que é um cadinho desconfiada, tal como eu :)
    Gostei muito das tuas respostas <3

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C (http://coisinhasdacarlac.blogspot.com/)
    Facebook (https://www.facebook.com/coisinhasdacarlac) | Instagram (https://instagram.com/carlacorte87/)

    ResponderEliminar
  3. Também fui nomeada pela Ana Paula para esta tag, e gostei imenso!
    As tuas respostas foram muito boas!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da TAG, a roupa de verão é sem dúvida a melhor!!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. E eu já tenho tantas saudades dos meus trapinho s de verão!! Beijinho Marlene

    ResponderEliminar
  6. Aiiiiiii miúda já fui ver as tuas respostas e gostei muito!

    Beijinho Verinha :)

    ResponderEliminar
  7. Que dizer Joana...adorei, correspondeste totalmente às minhas expectativas ;).
    Mais uma teimosa e persistente a juntar ao grupo e mais uma mãe :).
    Gostei muito muito e adorei as tuas perguntas para os próximos nomeados ;).
    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. E muito obrigada pelas palavras que me dirigiste a mim e ao meu cantinho...muito obrigada de coração.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  9. Coquette, não tens nada que agradecer, como disse, quando gosto, gosto! E eu gosto muito de ti e do teu blog :)

    ResponderEliminar
  10. Antes de mais muito obrigada minha querida Joana por esta nomeação..:) Vou ter mesmo muito prazer em responder a esta tag juntamente com as perguntas da Miss Coquete :) Em breve prometo que respondo:) Obrigada por te lembrares de mim:)
    E ADOREI ler as tuas respostas! Gosto tanto mas tanto de ti...que conhecer algumas pessoas aqui na blogosfera foi mesmo o melhor que me podia ter acontecido e que sinceramente não esperava:)
    Um grande beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adorei ler esta tag!!! É muito gira... e as tuas respostas... muito boas de se ler...
    Joaninha qual é o teu signo... fiquei curiosa com as tuas caracteríticas... identifico-me com elas...
    Obrigado por tudo...és uma querida e és um máximo...Obrigado
    Beijinhos grandes linda

    ResponderEliminar
  12. Respondido! ^_^

    Beijinho, Kelly
    http://scream-of-beauty.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/pages/Scream-of-Beauty/664809583605025

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito de ler as tuas respostas!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar