Toca a arrumar a maquilhagem!

16:37:00

Hoje decidi dar uma arrumação na minha maquilhagem.
A verdade é que costumava ter a maquilhagem dentro de uma gaveta no WC que por muito que arrumasse estava sempre desarrumada.

Quantas vezes, com a pressa, atirei as coisas para dentro da gaveta? Ui, perdi-lhe a conta!
E quantas vezes enquanto procurava algum produto desarrumei outros tantos? Mais uma pergunta de resposta difícil.

Assim sendo decidi que iria comprar um organizador de maquilhagem.
Depois de muitas pesquisas, adivinhem o que aconteceu? Desisti!
Sim, desisti porque apesar das imagens de organizadores serem muito bonitinhas, quando ia para encomendar reparava nas medidas e eram sempre bem mais pequenas do que aquilo que pareciam nas fotos.

Por isso fui a uma loja dos chineses e trouxe estes cestos acrílicos com várias medidas.




Depois separei a maquilhagem e ao ver que afinal tenho mais do que aquilo que imaginava decidi colocar tudo numa prateleira do meu closet que é logo ali ao lado do WC.
Desta forma libertei espaço no WC e cada vez que me quero maquilhar vou buscar só o que preciso.
Ao inicio pensei que poderia não ser tão prático como ter ali logo na gaveta, mas já me habituei e agora consigo ter tudo sempre arrumado (dentro do possível).

O que acham?
E vocês, como arrumam a vossa maquilhagem?





You Might Also Like

11 comentários

  1. É bom saber que não sou a única a ter muita maquilahgem :).
    Agora, na nova casa, arrumo também em caixas mas na gaveta da mesa de maquilahgem.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, uma mesa só de maquilhagem é que era bom!! :)

      beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei sim e as caixinhas são um mimo :) E assim fica tudo muito mais fácil de arrumar,e até mesmo de procurar o necessário. Eu também tenho algumas coisinhas fora do lugar que terei que pensar fazer essa tarefa de organizar. Gostei muahhh - Jokas grandes.

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  3. Eu como tenho pouquinha torna-se bem mais fácil a arrumação :)

    Beijinho,
    Lifestyle & Co.

    ResponderEliminar
  4. Amei o post,
    te indiquei em uma tag passa lá depois.
    bjos
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. EU não tenho assim tanta, cabe tudo numa gaveta bem pequena na minha mesa de cabeceira, mas tenho-as organizadas em pequenas caixas de plástico reutilizáveis, tipo de bolachas ou algum outro produto.
    Adorei a tua ideia <3

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes eu também usava caixas reutilizaveis, por exemplo as caixas dos ferrero rocher, mas depois deixou de caber lá tudo :)

      Eliminar
  6. Joana , acabaste de me inspirar ;) vou arrumar a minha no fim de semana ;) tao lindo o teu cantinho
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Depois de ler o teu post sinto-me uma desarrumada haha
    vou ter de fazer o mesmo que tu !
    ficou muito giro <3
    beijinhos
    abelezados20.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Precisava mesmo de uns organizadores para arrumar a minha maquilhagem.
    Adorei o teu cantinho

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    http://magianaspalavrasbypaula.blogspot.pt/

    ResponderEliminar