Stan Smith vs Superstar: Venha o diabo e escolha! | Adidas

12:56:00

Pois é... as tendências são tramadas!
Se não vejamos: eu que sou mulher de andar de saltos altos o dia inteiro, ultimamente tenho sido assaltada com a vontade de usar uns ténis da moda!

Há já algum tempo que os Stan Smith e os Superstar da Adidas andam por aí a circular nos pés de meio mundo, mas se ao inicio era coisa que não me despertava interesse ultimamente têm conseguido captar-me a atenção.

Não sei se é por sentir que a primavera está a chegar ou se é porque a minha vida é uma correria, mas o que é certo é que já tenho aqui uma wishlist com os meus preferidos.

Por isso, apesar de estar longe do meu aniversário, se alguém me quiser presentear pela boa pessoa que sou (e modesta, também), sintam-se à vontade que eu cá estou de braços abertos para receber prendinhas! (Eu sei que já passou o Natal, mas...VEM AÍ A PÁSCOA!)

Confesso que tenho uma especial preferência pelos dourados mas se não houver podem oferecer-me de outra cor qualquer!!







(Todas as imagens foram retiradas do Google)

E por aí quem já adotou esta tendência ou gostaria de adotar?

You Might Also Like

13 comentários

  1. Seremos irmãs separadas à nascença ??? Lollol ando a ser assaltsda por esta onda das sapatilhas também !!! E eu só uso sapatilhas para desporto !!!! Vou ter mesmo de comprar umas porque tenho adorado ver em vários outfits e digamos ...é bem confortável !!
    Que fazer!!! Lá teremos de aderir cara Joana :)) adorei o 3 modelo ...eu querooooo������
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. ENtão já somos 3, eu raramente uso sapatilhas, mas tenho uma vontade enorme de ter uns destes, ainda ontem fui a uma loja para comprar mas não havia o meu número...entretanto a ver se os arranjo.
    São super giros e ficam bem com montes de outfits...quero tanto uns :) :). Vamos as 3 andar a fazer pandan :) ;).
    Eu gosto muito dos segundo ou então dos das riquinhas azuis :D.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Quero imenso adotar, no ínicio também fiquei se interessa, porque toda a gente tinha mas agora estou apaixonada pelos dourados :)
    xxx

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ahahah Sinto-me dividida entre os modelos da Adidas pelo simples facto de ter comprado um par das originals pelos menos à 5 anos atrás e a minha mãe estar constantemente a dizer que pareciam um par de pantufas. Acho que fiquei com o trauma! Mas são lindas..

    Beijinho,
    Lifestyle & Co.

    ResponderEliminar
  5. Não sou grande fã do modelo...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Andava á montes de tempo para comprar! Quando finalmente fui ás compras estavam esgotadas na loja... e na fábrica! Fiquei passada lol! Só a mim mesmo! Agora que já há novamente nunca mais fui ás compras! Mas ainda hei de comprar umas! Estou é super indecisa entre as Stan Smith ou as Super Star!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu não sou de usar ténis, simplesmente porque acho que me ficam estranho com o meu estilo. No entanto, tal como tu, estou a gostar imenso desta tendência e gostava de comprar uma imitação: sim, imitação porque já sei que uso 2x ou 3x e não uso mais :P
    Gostei imento do post. Já tinha saudades <3


    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Cada um mais lindo que o outro!
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ainda não aderi à moda mas que são giras outras! Por acaso gostava muito de ter umas.

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Aiiii sem dúvida!! adoro todas... acho que vou aderir a moda... tou mega apaixonada :-)
    Beijinhos grandes
    http://ananegraomakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Apesar de não ter aderido à moda, adoro estes ténis. Prefiro o modelo superstar, se comprasse uns seria este modelo com as riscas pretas.

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro sapatilhas :)
    Tenho uns superstar tipo há mais de 7 anos, ainda a moda não tinha pegado!
    Já estão tão velhinhos mas adoro-os, apesar de já ter outro modelo superstar recente, ainda mantenho os velhinhos num cantinho para qq momento!
    Não tenho stansmith, mas também gosto apesar de me inclinar mais para os superstar!

    Beijinhos
    happyinthesunblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar