Benefit, os 7 fantásticos!

10:54:00


Minha gente!
O post de hoje é totalmente feminino, ou não estivessemos a falar de uma marca de maquilhagem adorada por muitas mulheres em todo o mundo!

Sim, falo da Benefit!
Quem conhece sabe do que falo, quem não conhece... não percam mais tempo e passem a conhecer.

A Benefit foi fundada em 1976, em São Francisco, e para além de produtos de grande qualidade é conhecida pelas suas embalagens fofinhas e pelos nomes criativos que nunca se repetem!

Em Portugal podemos comprar esta marca nas lojas Sephora ou, para quem vive em Lisboa, pode ir à loja Benefit do Chiado que só pela decoração já vale a pena.

(Imagem retirada do Google)

Podem ainda optar por comprar na loja online da Benefit (ver aqui) ou outras lojas online que vendem a marca (em breve irei falar-vos de uma loja online que vão adorar e irei oferecer-vos um miminho, fiquei atentas!)

Conversas à parte, vamos mas é falar dos produtos que me fascinam:

1- Máscara de pestanas They're Real!

A-DO-RO! É de longe a melhor máscara que já testei! Ok, não testei todas, nem perto disso! Mas entre esta e a Roller Lash (também da Benefit, da tampa rosa!) prefiro muito mais esta, pelo menos nas minhas pestanas o efeito é bem melhor. A They're Real é uma máscara de alongamento e de longa duração. E quando digo longa é mesmo longa, porque quando a testei pela primeira vez não a retirei à noite, propositadamente. No dia seguinte, sem retocar andei o dia todo como se tivesse colocado a máscara! A escova desta máscara, tem uma parte superior redonda com picotes de diferentes comprimentos de modo a alongar as pestanas o mais possível. Está disponivel em três cores! Mas há mais...

2- Primer de pestanas They're real! Tinted Primer

Sim, leram bem! É um primer de pestanas em castanho que ajuda a definir e a preparar as pestanas para a máscara. Pode ser utilizado antes de aplicarmos a máscara They're Real para obtermos um efeito perfeito, ou se quisermos um olhar mais natural, podemos aplicar só o primer e garanto-vos, que só assim, já vão notar a diferença.

3- Gel volumizador para sobrancelhas Gimme Brow


(Imagem retirada do Google)

Este produto eu não tenho, mas por sugestão de uma colaboradora testei-o na loja e fiquei intrigada. Eu tenho o Make Me Brow da Essence que é uma dupe do Gimme Brow da Benefit. Até a embalagem é uma cópia, mas há algo de diferente que não sei explicar! Naquele dia eu tinha aplicado o da Essence e a colaboradora da loja aplicou o da Benefit apenas numa sobrancelha e a diferença foi abismal. Claro que assim uma sobrancelha tinha mais uma camada que outra mas seria uma camada o suficiente para fazer tão grande diferença!? Acho que não!
Este gel está disponível em dois tons e promete preencher as sobrancelhas de uma forma bastante natural, conferindo algum volume. Além disso é super fácil de aplicar!

4- Blushs líquidos para bochechas e lábios


(Imagem retirada do Google)
Outra perdição da benefit. São blushs, são líquidos, são lindos nas várias cores e são fáceis de aplicar.
Basta um pouquinho de produto para notarem logo a sua presença. Só é preciso terem atenção como aplicam porque mancha a pele e depois para retirar só mesmo com desmaquilhante. Há ainda quem use para intensificar o blush em pó, ou seja colocam o blush liquido e de seguida o de pó. Eu prefiro algo mais natural e quando uso um não coloco o outro. Podem também ser utilizados no lábios e ficam lindos!

5 - Fixador de sombra Stay Don't Stray



Este produto é considerado um primer de olhos de 360º porque podemos utiliza-lo tanto nas pálpebras superiores para que as sombras fiquem bem aplicadas e com a cor bem definida o dia todo, como também pode e deve ser aplicado na zona inferior do olho antes de aplicar o corretor de olheiras. Desta forma o corretor ficará mais uniforme e não irá "craquelar" e por isso aquelas risquinhas indesejadas não vão aparecer. É super fácil de aplicar, mas devem esperar um pouco para que seque e só depois aplicar a sombra ou o corretor. Tem uma textura fina mas, ao mesmo tempo, uma ótima cobertura!

6- Bronzeador para corpo Hoola Zero Tanlines


(Imagem retirada do Google)
Este é um produto que ainda não tive oportunidade de testar mas que me deixa super curiosa! Afinal de contas, nos dias de inverno, quem não gosta de ter uma cor um pouco mais bronzeada sobretudo numa ocasião especial?
Este amiguinho tem fama de criar um efeito super natural e de ter uma aplicação bastante fácil sem deixar manchas indesejadas. A embalagem vem com uma esponja na tampa e basta aplicar um pouco do produto na esponja e espalhar com movimentos circulares, como podem ver neste vídeo.
O resultado está à vista.


7 - Paleta de Sombras World Famous Neutrals


(Imagem retirada do Google)
Esta paleta anda a fazer-me piscar os olhos!! Não, não me faz alergia. A alergia que podia fazer era por não a ter. Tenho lido várias reviews e estou cada vez mais interessada. É composta por 6 sombras, 2 em creme e 4 em pó. Das últimas 4, 2 são vibrantes e 2 são mate. Segundo o que dizem tem uma durabilidade e pigmentação de fazer inveja. Para além disso a caixinha é super mimosa, o que já vem sendo hábito na Benefit!

E agora princesas, contem-me tudo! Já conheciam todos estes produtos? Usam alguns? Que outros produtos desta marca adoram?

You Might Also Like

17 comentários

  1. Oh Meu Deus, grande marca, apesar de preferir a Too Faced :).
    Tenho a máscara de pestanas e concordo contigo, assim como o produto para as sobrancelhas.
    Fiquei muito curiosa com o fixador de sombras, não conhecia mas já apontei para quando for às compras :).
    Beijinhos e boa semana ;)

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da Too Faced tenho pouca coisa mas que é uma marca fantástica. lá isso é! :)

      Beijinho e boa semana Cokette!

      Eliminar
  2. eu não conhecia a marca, mais é muito bom conhecer novas marcas e poder acrescentar na nossa vida, ótimo post!
    www.byanak.com.br

    ResponderEliminar
  3. Nunca tive nada da marca mas adorei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Bem, deixaste-me com vontade de ir Às compras :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ohhhh...my God!!! Ando mortinha para experimentar algo da marca, mas ainda não consegui! Da tua "lista" seleccionava a Máscara de Pestanas, porque é das coisas que mais gosto de realçar (manias!)! Beijinho. :)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada! ♥
    O produto do vídeo é fantástico! Ótimo para matarmos saudades do nosso bronzeado!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. eu sou apaixonada no PRimer deles, ADORO!!!!!


    http://www.jackblog.com.br/
    canal: https://www.youtube.com/channel/UCaLCUm-ZuvAbGTOCIThIIFA?spfreload=10

    ResponderEliminar
  8. Fico me imaginado o que faria numa loja linda dessa!

    ResponderEliminar
  9. Davam jeito por aqui!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. ADOOOOORO a Benefit!
    Amo o gimme brown. Amos os blushes e o hoola bronzer!!!
    adorei o post! lindo!

    bjos

    ResponderEliminar
  11. obrigada pelo comentário <3
    adoro a benefit! um dos meu produtos preferidos é a base hello flawless :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Resenha maravilhosa arrasou nas dicas dos produtos amei
    blog lindo amei sucesso seguindo.
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. Olá, obrigada pelo comentário já sigo o teu blog.
    Bons produtos.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Very nice blog!

    I invite you to participate in a unique project ” Bloggers Stylizations “.
    Blog CHIC Poradnik I am presenting styling bloggers.

    http://chicporadnik.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. este post é perfeito para mim! AMO A MARCA!! Perco-me com as coisas deles que nunca são de mais:)
    quero tanto experimentar o Hoola Zero Tanlines e os pós também me prendem imenso a atenção!
    Adorei este post!! Adorei:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Nunca usei nada da marca, mas fiquei muito curiosa!

    Bjxxx

    ResponderEliminar