Finalmente chegaram! - Dresslink

21:00:00

Já chegaram os artigos da Dresslink!

Para quem não sabe, ou não se lembra, em Dezembro fui contactada pela Dresslink afim de estabelecer uma parceria entre o meu blog e o seu site de vendas.

Depois de analisar meticulosamente o site, avancei com a escolha de três blusas que a Dresslink me enviou gratuitamente.

A encomenda demorou cerca de mês e meio a chegar, e apesar de eu estar em pulgas para a receber, valeu a pena o tempo de espera.

Antes de falar do que realmente chegou, quero alertar-vos que mesmo sendo uma parceria é LÓGICO que vou dar a minha opinião sincera, até porque só com honestidade se ganham clientes, e eu, que não estou a vender nada, não quero defraudar as expectativas de quem me segue.

Além disso, devo relembrar-vos que em todas as encomendas online (seja de que loja for) temos de ter atenção a todos os pormenores. Por exemplo, quando gostam de um artigo vejam os comentários que estão na página com a opinião de quem já comprou o artigo. Muitas vezes temos lá opiniões que podem levar-nos a comprar ou a desistir daquele artigo.

Outro pormenor super importante, é lerem tudo direitinho e analisarem bem os tamanhos.
Reparem que habitualmente uso o tamanho M, e graças aos comentários que li e às medidas que tirei, só encomendei L.
E se no inicio podia pensar "credo, desde quando é que visto L?", agora que as peças chegaram digo "ainda bem que escolhi o L"! Porque as três peças que escolhi são do tamanho do M europeu apesar de na China ser o L...

Assim sendo, tirem as medidas, analisem as tabelas fornecidas pelo site e joguem pelo seguro.

Agora que vos dei as minhas dicas, dou-vos finalmente a minha opinião...

Não sei se foi a escolha dos artigos, ou se foi sorte, ou se é sempre assim, mas o que é certo é que fiquei satisfeita com todas as peças.

Esta blusa era a que eu mais ansiava. Pela cor, pelo padrão e pela forma fluída como assenta no corpo dou-lhe nota 10! Os acabamentos estão bem feitos, é super confortável e não tem qualquer transparência. O preço é uma pechincha como podem ver aqui.

Esta segunda blusa é um pouco mais fina que a anterior tendo uma leve transparência, mas pode ser usada sem nenhum básico por baixo sem correr o risco de dar um ar vulgar. Mais uma vez a cor revelou-se igual à que se via no site. Os acabamentos e os pequenos detalhes desta peça dão-lhe uma toque de elegância maravilhoso. Existe também na cor salmão que podem ver aqui.


Para o fim, deixei esta camisa tipo seda em bourdeaux. É elegante, com a cor igual à da foto do site. Em termos de acabamentos, esta peça fica atrás das anteriores. Algumas linhas soltas e um ou outro botão a precisar de ser melhor cozido. Ainda assim são coisas mínima, que se resolvem em 5 minutos com uma agulha e linha da cor certa. Para além desta cor fantástica, também existem outras duas cores, como podem ver aqui.

Como já perceberam fiquei super satisfeita com os artigos que recebi da Dresslink.
Para que esta parceria continue, é importante que vocês consultem o site aqui. Não vos peço para encomendarem nada, porque isso é uma decisão vossa, mas espreitem e fiquem a conhecer. Quantas mais pessoas ficarem a conhecer o site através do meu blog, maior a probabilidade de se manter a parceria.

E agora quero saber a vossa opinião. Gostaram dos artigos que recebi? Gostavam de encomendar alguma coisa na Dresslink? Contem-me tudo!


You Might Also Like

9 comentários

  1. Adorei as peças! A segunda então é linda!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Já entrei no site através do teu post ;)
    E as peças ??? Uauu juro te que fiquei impressionada !! Tu também consegues tornar qualquer peça numa peça gira e cheia de estilo!! Adoro a forma como te assenta a blusa Bordeux sou doida por laços e fiquei a suspirar por essa :) mas e as outras? A do meio é tão fofa e a cor mesmo primaveril ! E a de cima assenta te como uma luva!!super bonita nos três looks ...não escolho um preferido porque gostei verdadeiramente de todos ;)
    Beijinho grande querida Joana
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que dizer??GOstei muito muito das 3 peças,muito giras, muito elegantes...como disse a Elisa, assentam-te como uma luva, as 3 ;).
    Vou espreitar...beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da blusa bordeaux! É super elegante e adoro a cor! E eu que até faço muitas compras online, não conhecia a dresslink! Tenho de ir lá espreitar!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso da primeira :)
    Também gostava de fazer parceria com eles, mas não sei bem como isso funciona :/

    ResponderEliminar
  6. Olá princesa :-) Os meus vestidos também já chegaram... ainda não tive tempo de fazer o post... os meus... tiveram um atraso e ficaram uns dias na alfandega... mas resolveu-se
    beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  7. As peças são tão bonitas! Ótimas escolhas!
    Beijinhos,
    http://sugarcandy.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Também já recebi peças de lá e tive sorte! ;)

    Um beijinho
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar