Que rica prenda!!!!

15:33:00

Na passada sexta-feira, o meu querido e amado esposo anunciou-me, por telefone, que chegaria a casa com uma prenda para mim.

SORTUDA! Pensam vocês!
Mas quem conhece a peça, sabe bem que ele "não dá ponto sem nó"!

Pois é, a minha prenda fantástica foi nada mais nada menos que um AB WHEEL!!
E agora enquanto uns estão a pensar "O quê, a sério?!?", outros pensam "Mas o que raio é isso?!"
Eu confesso que quando recebi, pensei as duas coisas ao mesmo tempo!

Adiante! Depois de refeita da surpresa há que por em prática!

O AB WHEEL é uma espécie de instrumento para fazer desporto, nomeadamente para tonificar o tronco. Permite fortalecer ombros, braços, costas e principalmente o tão sonhado abdómen.




Ao olharmos para ele, parece muito básico. Pegamos nele e é super leve!
O problema é quando começamos a fazer os exercícios. Aquilo que parece relativamente fácil, na realidade é o triplo da dificuldade.
Mas o grande problema só vem no dia a seguir, quando as dores nos abdominais são de tal forma que rir, tossir ou até espirrar são uma verdadeira tortura.

Para saber se resulta só testando, por isso os próximos tempos adivinham-se duros!
Em baixo, deixo-vos alguma fotos ilustrativas retiradas do google e um vídeo do Youtube para perceberem do que falo!!





Já conheciam? Que exercícios fazem aí em casa melhorar a vossa silhueta?
Contem-me, quero saber tudo!



You Might Also Like

22 comentários

  1. Já conhecia e já estive para comprar mas depois pensei...é melhor não que esta coisa ainda me vai matar...sim, porque fazer exercicio com isso "não é pera doce" :D.
    beijinhos e boa sorte . Ahhh, o marido é mesmo "mauzinho" :) :).

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Achei uma prenda querida da parte dele ahah
    sabes se é algo com o preço acessivel?
    beijinhos
    abelezados20.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ehehehe comecei a ler o teu post e a pensar precisamente "que é que é isto ??" E depois pela imagem percebo que tenho engenhoca igual em casa e que nunca usei :)
    Acho que acabaste de me inspirar com o teu post e vídeo ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Olha não conhecia ,mas parece me super bem,é uma bela máquina sim,e deve trazer bons resultados. Gostei do Video também do exemplo de como se trabalha . Força linda..essa máquina trás resultados com certeza. Beijokas grandes.

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  5. Comprei uma igual à tua no ano passado. Conclusão, nos primeiros dias usei por ter mesmo muita vontade, depois começou a doer tudo e parei, lá ficou a roda de parte. Também não tenho muito espaço para a usar... Boa sorte ;) kiss^^
    Amanhã giveaway no blog!

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia mas preciso mesmo uma coisa dessas!
    Força, vais ver que no Verão vais poder exibir um corpinho perfeito graças a essa ''rodinha''
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei, mas deve ser bastante complicado! Imagino as dores que não deves ter!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Uau sabe sempre bem receber presentes ahah o meu namorada também me chateia para fazer mais exercício porque sou muito preguiçosa. Esse instrumento parece muito útil mas acreditomque custe!
    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Confesso que não conhecia mas gostei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Post Novos /Review Rosegal / /Review Novex / Liquid Peel Off Tape / Sorteio que ganhei / Review + look

    ResponderEliminar
  10. Um dos presentes que recebi do meu namorado foi uma elíptica e tenho usado apenas só isso em casa. Mas esse instrumento também o tenho em casa... mas confesso que só o usei uma ou duas vezes! Arrebenta-nos todas! hihi Costumo é fazer os exercícios abdominais normais sem ajuda de aparelhos.

    Um beijinho ❤
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A eliptica também está pensada cá para casa, mas para já tenho de me concentrar neste que já dá dores que chegue! :)

      Eliminar
  11. hey dear, your blog is fabulous!!! follow4follow?
    kisses from Ukraine :-***
    maliovanka.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia esta engenhoca, mas deve ser ótima!
    Adorei conhecer o seu blog, também já sigo! :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Uma prenda muito boa e super útil. Eu estou a precisar de uma aparelho desses para voltar a estar em forma.
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Obrigado eu, minha querida!!! Fico mesmo feliz por teres gostado. O meu maior intento era que todas percebessem que, independentemente de tudo, devem valorizar-se e sentirem-se especiais todos os dias :') Gosto mil de vocês!!!

    Parece-me uma boa prenda!!!! Olha que eu estava a precisar de uma coisa dessas. Não gosto cá de ginásios. Prefiro estar no conforto do meu lar a fazer uma série de exercícios normais mas que fazem toda a diferença :D

    NEW RECIPE POST | Bifana Saudável no Pão
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. Nossa, parece ser muito difícil, eu entro em um site, ele é espanhol mas tem um calendário mensal pra principiantes e pra quem já está acostumado e é maravilhoso.

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Este tipo de exercício não me cativa pelo simples facto que faz doer as costas e os braços, mas cada caso é um caso :) Boa sorte com esse aparelho e os homens quando querem conseguem surpreender :)

    Beijinho,
    Lifestyle & Co.

    ResponderEliminar