Gostam das minhas unhas?

22:29:00

Olá minha gente!

Sei que tenho andado um pouco ausente, mas tem sido por boas razões.

Seja como for hoje já tenho um pouco mais de tempo e por isso trago-vos uma post sobre as minhas unhas. Pintadas e decoradas por mim.

Ainda se lembram dos adesivos do Look das unhas? Caso não se lembrem podem ver aqui o site para verem a variedade de adesivos que têm.

Como estava a dizer, fui eu que arranjei as minhas unhas e não foi nada complicado, aliás, para quem não sabe, podem ver aqui o video que explica como apliquei os meus primeiros adesivos.

Para além dos adesivos usei um verniz preto Gel Effect da Cliché. Fiquei a conhecer esta marca sem querer e foi a primeira vez que usei. Depois se quiserem poderei falar-vos sobre esta marca noutro post mas até lá poderão consultar o site aqui.

E sem mais demoras, aqui está o resultado!
O que acharam?
(relembro que não sou manicura, nem sou muito dada a esse talento!)


You Might Also Like

7 comentários

  1. Gostei muito! Beijinhos

    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. gostei muitooo , adorei o resultado do adesivo :)
    beijinhos
    abelezados20.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Para quem não é dada ao talento até que ficaram bem giras :)...agora a sério, ficaram mesmo bonitas, gostei ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ai que paciência para estas coisas :) As unhas são algo que não perco tempo eheheh mas ficaram super giras!

    Beijinho,
    Lifestyle & Co.

    ResponderEliminar
  5. eu uso verniz de gel porque sou um zero a arranjar a mim própria se o verniz for de cor!!
    Adorei mais este post e afinal és mesmo muito dada a esse talento ehehe é que ficam sempre tão bem!!! Adorei Joana..;)
    Um grande beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. As unhas ficaram muito giras! Tens muito jeito :)

    ResponderEliminar