It's a new beginning!

10:16:00

E este é o meu primeiro post no Blogger!

Os anteriores foram migrados de outra plataforma onde tinha o meu Batom Agridoce alojado.
A mudança foi feita por questões práticas... haviam funcionalidades que eu via noutros blogs e que não eram possíveis na antiga plataforma... Problema resolvido! (Penso eu...)

Para poderem seguir o blog, peço-vos que na barra lateral seleccionem "Aderir a este site". Só assim poderei fazer o blog crescer a partir daqui.

Aos meus seguidores anteriores, quero vos dizer que vos trago a todos comigo e continuarei a seguir-vos por isso espero que compreendam esta mudança e passem a seguir por aqui já que em breve irei desactivar o site anterior!

É um novo começo, e para frente é que é o caminho!

Entretanto tenho outra novidade... O blog já tem Instagram, vejam e sigam aqui.
O Facebook (aqui) já vai com 520 likes, por isso em breve poderão contar com ótimas novidades.

Fiquem por perto :)


You Might Also Like

18 comentários

  1. Pronto sou a décima segunda!! :)
    Serás bem-vinda ao meu se quiseres também :D
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  2. Fico mesmo muito feliz por teres conseguido mudar minha linda, aqui é mesmo tudo bem mais fácil! Claro que te vou seguir por aqui <3
    E a bonequinha que a Carla fez está mesmo muito gira!

    Beijinho no coração,
    Vera, autora do blog Miss Independent.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem imaginas como fiquei feliz quando consegui!!! Parecia uma criança :)

      Beijinho e obrigada pelo apoio

      Eliminar
  3. Eu seguirei sempre!
    Espero que consigas recuperar todas as tuas seguidoras (:
    Um beijo grande linda!

    LEONINE GIRL BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Benvinda, tanto aqui como ao instagram e muito sucesso ;).
    Beijinho grande.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro o boneco tem tudo a ver contigo :) está tão lindo o teu blog :))) que bom que mudaste Joana , custou mas foi e agora é só crescer :) já te sigo por aqui ❤️
    E muitos parabéns pelo novo passo do instagram e pelo sucesso no favebook:) se há pessoa que merece és tu :)
    Gosto muito muito de ti :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Bem-vinda :) Adoro esta ''novidade'' :) A carla tem realmente jeito para as bonequinhas :)

    Um beijinho,
    Lifestyle & Co.

    ResponderEliminar
  7. Ficou muito bonito o blog :)
    Eu por acaso gosto do blog spot, mais versatil :)
    Já a sigo.
    ~Carla'C
    http://coisinhasdacarlac.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Ohn querida Joana :') Mil obrigados de coração!!! É tão reconfortante ler esses comentários que nem imaginas!
    Sem dúvida que a DL tem produtos ótimos e que em nada me arrependo de ter encomendado aquele casaco. Faz um vistaço! ahah

    Ai é?! ÓTIMO!!!! Obvio que já te estou a seguir e que te vou acompanhar mais atentamente. Que a tua presença pelo blogger perdure :D

    NEW DIY POST | Vanity Tray
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Oi Joana!! Como conheci seu blog recentemente, e gostei muito te indiquei ao prêmio do PRÊMIO DARDOS BLOGGERS e espero muito que você goste!!

    Um abraço e muito sucesso.

    http://lorenalarissablog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar